Entretenimento

1 de abril de 2020 16:41

‘Fina Estampa’: Rafael se mostra vigarista e finge amizade com Antenor

Rapaz fará de tudo para não se comprometer em 'Fina Estampa'

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Rafael (Marco Pigossi) se mostrará um verdadeiro pilantra nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’. 

Tudo começará quando Antenor (Caio Castro) sofrer um acidente de carro após ser desmascarado por Griselda (Lilia Cabral) no jantar que Tereza Cristina (Christiane Torloni) oferecerá para a suposta mãe de seu genro.

O veículo usado por Antenor pertence a Juan (Carlos Casagrande), que é o dono da loja gerenciada por Rafael. Para se livrar da enrascada, o malandro correrá até a delegacia e fará um boletim de ocorrência de furto do veículo.

Em seguida, ele visitará o “amigo” no hospital e alegará que quem fez a denúncia à polícia foi o dono do automóvel. Além disso, Rafael ainda descobrirá que a atriz contratada para se passar pela mãe do universitário quer seu pagamento. Mirna (Angela Vieira) fará um barraco e apertará as costelas quebradas de Antenor para intimidá-lo.

Com medo, Antenor pedirá ajuda a Rafael. O namorado de Maria Amália (Sophie Charlotte) prometerá pagar o valor que o cunhado deve à atriz. O gerente, então, irá ao encontro de Mirna com a quantia combinada, valor que irá retirar do cofre de Juan.

PAGAMENTO 

No entanto, ele não pagará a atriz com dinheiro. Rafael oferecerá uma noite com ela prometendo levá-la à loucura. “Não me diga que está oferecendo seus serviços”, dirá a mulher.

Ela aceitará e se mostrará satisfeita com o pagamento que recebeu. Em seguida, o rapaz devolverá o dinheiro ao cofre de Juan. Ele não revelará a Antenor que se prostituiu para quitar a dívida com Mirna e ainda o  pressionará Antenor para que lhe pague o quanto antes.

O filho de Griselda entrará em desespero para pagar o amigo.

As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (1º). 

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH