Entretenimento

31 de março de 2020 17:07

Paredão entre Pior e Manu Gavassi põe boleiros e celebridades em guerra

Com alta expectativa de votos, a disputa entre os brothers tem tudo para ser uma das melhores do BBB20. Resultado sai nesta terça (31/03)

↑ Foto: Reprodução/Twitter

Em uma de suas edições mais populares, o BBB20 ganhou com a quarentena uma parcela nova de telespectadores: os do mundo do futebol. Torcendo pela dupla formada por Felipe Prior e Babu, os boleiros protagonizam com as celebridades, que apoiam Manu Gavassi e amigas, um duelo particular neste paredão.

A partir da berlinda formada na noite desse domingo (29/03), as redes sociais ficaram visivelmente dívidas. De um lado as artistas, encabeçada por Bruna MarquezineFernanda Paes Leme e Iza. E do outro, craques como Neymar – que ao longo do dia mudou de posição – Gabigol, Richarlison e até mesmo ex-boleiros como o apresentador Neto.

Inflamados pela disputa, os fãs buscam de todas as formas aumentar o número de votos dos seus favoritos, o que pode fazer o paredão formado por Prior, Manu e Mari bater o recorde histórico alcançado nesta edição do Big Brother, na disputa entre Pyong Lee e Guilherme, de cerca de 417 milhões de votos.

Cancelados

Empenhados em achar algo digno de “cancelamento”, os dois grupos puxaram hashtags, que estiveram nos trend topics do Twitter na manhã desta segunda-feira (30/01). Enquanto a torcida de Prior vasculhava posts antigos de Manu e Bruna, o fandon da cantora reagiu com tweets do atacante do Flamengo, Gabigol (um dos mais envoltos com o reality) e o acusaram de racismo.

A polarização, inclusive colocou um ex-casal em conflito: Neymar e Bruna Marquezine. Com a manifestação do craque do PSG a favor de Prior, a web reagiu com diversos memes associados aos antigos namorados.

Neymar e Bruna Marquezine, indiretamente, protagonizaram um DR nas redes sociais. A atriz é uma das melhores amigas de Manu Gavassi e está empenhada na permanência da cantora no BBB20. Neymar, seu ex-namorado, inicialmente, manifestou-se pró-Prior. No entanto, depois da pressão, recuou e falou “torcer para os dois”.

Divisão

A emparedada Manu Gavassi tem na amiga Bruna Marquezine sua principal torcedora. Bastante próxima da cantora fora da casa, a atriz tem desde o início do reality feito campanhas para a permanência da amiga no confinamento.

A partir disso, diversas outras celebridades, que também não concordam com atitudes de Felipe Prior, que acumula diversas polêmicas relacionadas ao seu comportamento na casa, passaram a torcer pela cantor. Sendo algumas delas, Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Iza e youtubers como Felipe Neto e Felipe Castanhari.

Prior, que é torcedor do Corinthians, viu sua popularidade aumentar pela amizade com Babu, por “confrontar” o restante da casa e pelas “loucuras” ligadas ao jogo, sendo apelidado de El Mago (O Mago). Com isso, os dois conseguiram cativar os fãs de futebol e influencers ligados ao mundo da bola a acompanharem o reality, ganhando ainda mais telespectadores boleiros pelas paralisações decorrentes da pandemia de coronavírus.

O craque rubro-negro Gabigol foi um dos primeiros a se manifestar, já que o ator se questionou várias vezes sobre a permanência do centroavante no Flamengo. O camisa 9 respondeu comemorando um gol, repetindo uma dança feita por Babu na casa – que viralizou nas redes sociais – na partida contra o Botafogo, válida pela 2ª rodada da Taça Rio, do Campeonato Carioca.

O resultado deste Paredão sai nesta terça-feira (31/03).

Fonte: Metrópoles/BBB / Guilherme Simmer

Comentários

MAIS NO TH