Entretenimento

31 de março de 2020 15:54

Vem por aí! Tia Íris invade festa de Tereza Cristina deixando a perua paralisada

Tia Íris chega de surpresa à festa de Tereza Cristina

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Nos próximos capítulos da novela “Fina Estampa“, Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará uma festa para renovar seus votos matrimoniais com Renê (Dalton Vigh), mas terá uma surpresa desagradável em sua comemoração que estará basicamente da forma que sonhou.

A festa da perua será um sucesso, os convidados se divertem muito e conversam enquanto Renê aguardará a entrada triunfal da esposa. Tereza Cristina surgirá explêndida e cumprimentará todas as pessoas que ali se encontram:

“Não se preocupem em apertar os cintos. Esta não será uma noite de turbulência”, dirá. “E quem pensar em estragar a minha festa vai limpar o chão do inferno com a língua!”, sussurrará a megera para o esposo, que a puxará e dará um beijo nela. O casal recebe aplausos.

É quando Tereza Cristina pensa que está tudo perfeito eis que ouve a voz de alguém que ela odeia com toda sua alma. “Imagina se eu preciso de convite para entrar na casa da minha querida sobrinha?”, dirá Tia Íris ( Eva Wilma) ao entrar na mansão.

Tereza Cristina ficará em choque ao se deparar com sua Tia, e ficará furiosa ao ver Vanessa (Milena Toscano) carregando as malas da mulher que estava morando em Nova Iorque. “Tereza Cristina, meu bem, sou eu, sua tia querida!”, cumprimenta sarcasticamente Íris, deixando a perua paralisada.

Fonte: Atitudedevisão / Ramom Velasco

Comentários

MAIS NO TH