Entretenimento

31 de março de 2020 15:41

‘Fina Estampa’: Griselda descobre farsa de Antenor

O capítulo desta terça-feira (31) promete fortes emoções

↑ Foto: Reprodução/Globoplay

Um dos momentos mais icônicos de ‘Fina Estampa’ estará mais próximo de acontecer no capítulo desta terça-feira (31).

Antenor (Caio Castro) fez de tudo para esconder sua mãe verdadeira, Griselda (Lilia Cabral). Até planejou usar uma mãe falsa para apresentar à família de sua então noiva, Patrícia (Adriana Birolli).

No entanto, não esperava que a matriarca descobriria toda sua farsa. Ao ser chamada para para dar um jeito no jardim da mansão, ela ficará surpresa ao ver o carro do filho na garagem e questionará Crô (Marcelo Serrado).

“É do noivo da Patrícia, o José Antenor. Estudante de medicina! Rapaz finíssimo. Acabou de chegar com a dona Gisela”, contará o mordomo.

Sem entender, a viúva perguntará quem é a senhora e ele responderá: “A mãe dele! Essa é a razão desse jantar de hoje: o Antenor vai apresentar dona Gisela, a futura sogra de Patrícia, à família”.

Griselda ficará arrasada ao entender o plano do herdeiro e decidirá tirar a história a limpo.

RESUMO DE HOJE (31/03)
Renê tranquiliza Tereza Cristina. Patrícia comenta com Vanessa que desconfia de Antenor. Esther marca um encontro com Danielle em sua clínica. Mirna/Gisela elogia Tereza Cristina, que exige que ela se hospede em sua casa. Ferdinand ofende Crô. Guaracy convence Leandro a trabalhar no Tupinambar. Antenor teme que Mirna se embriague durante o jantar com os Velmont. Dona Zilá faz previsões sobre Luana. Baltazar se revolta contra Tereza Cristina e sabota o jardim da mansão. Griselda descobre que Antenor é o noivo de Patrícia.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH