Entretenimento

30 de março de 2020 17:35

Plano de Boninho vaza e revela emoções finais do ‘Big Brother Brasil 20’

As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira. Última festa acontece um dia antes da grande final

↑ Foto: Reprodução

A jornalista Fábia Oliveira teve acesso ao planejamento de Boninho para as próximas fases do Big Brother Brasil 20. O documento revela surpresas como semana de provas para os últimos cinco finalistas e festa que antecede a grande final do reality show. Neste domingo (29/03) será formado o Paredão triplo e terá início a votação que irá eliminar um dos participantes na terça-feira (31/03).

Na décima semana, as mulheres seguem mandando no programa, com apenas uma baixa: a saída de Bianca Andrade. Em contrapartida, nove homens já deixaram a competição: Lucas Chumbo, Petrix, Hadson Nery, Lucas Galina, Guilherme, Vitor Hugo, Pyong Lee e Daniel.

Para a votação deste domingo, além de Gabi e Mari, que tiveram a pior pontuação na Prova do Líder, e já estão na berlinda, a pessoa mais votada da casa, a indicação do líder e quem esse indicado puxar completam o Paredão. Só a escolha do líder não participa da prova bate e volta, da qual dois irão se salvar. Os outros três disputam a preferência popular na terça.

Depois de sacramentada a eliminação, a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão entra na reta final. Veja o que o big boss prepara para os fãs do BBB20:

 

11ª semana: Paredão Triplo

02/04 – Quinta: Prova do Líder e Formação de paredão ao vivo
03/04 – Sexta: Eliminação, nova Prova do Líder e Formação de paredão ao vivo
05/04 – Domingo: Eliminação, nova Prova do Líder e Formação de paredão.
07/04 – Terça: Eliminação

Todos os três paredões serão formados com indicado do líder e os dois mais votados da casa, sem bate e volta. Terão dois Big Fones na semana: um dará imunidade, e o outro o poder do anjo.

12ª semana: Paredão Surpresa e Torcida do Público

09/04 – Quinta: Prova do Líder
10/04 – Sexta: Prova do Anjo e Formação do Paredão
12/04 – Domingo: Eliminação e Paredão da Torcida do Público.
14/04 – Terça: Eliminação. O Paredão formado na sexta será surpresa, os brothers não estarão esperando e Tiago chamará para a sala. Os dois mais votados da casa e o perdedor da prova do líder disputam bate e volta e se juntam a indicação do Líder no paredão triplo.

O paredão torcida do Público será aberto Domingo onde o TOP 6 do programa será colocado em votação pra eliminar e o mais votado será eliminado. (Ou o menos votado, caso a votação seja pra ficar).

13ª última semana: Rodada de Provas com os cinco finalistas

15/04 – Quarta: Prova da Imunidade
16/04 – Quinta: Prova da Imunidade e Paredão aberto com os 3 não imunes.
18/04 – Sábado: Eliminação
19/04 – Domingo: Última prova de Imunidade e Formação de paredão21/04 – Terça: Ultima eliminação e Final aberta com os finalistas.

Nesta semana teremos provas de imunidade e dois paredões triplos.

22/04 – Quarta: Última Festa
23/04 – Quinta: Final BBB20

 

Fonte: BBB/Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH