Entretenimento

30 de março de 2020 15:17

‘Malhação: Toda Forma de Amar’: Marco Rodrigo fica na mira de Rui. ‘Dar um fim’

O vilão vai mostrar total falta de desconfiança no major e afirmar que pode matá-lo.

↑ Foto: Reprodução/Malhação

Na última semana da novela “Malhação: Toda Forma de Amar”, Rui (Romulo Neto) vai mostrar que é capaz de ir às últimas consequências. Após inventar para Marco Rodrigo (Julio Machado) que matou Rita (Alanis Guillen), o vilão afirma que é capaz de matar pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) se o militar lhe colocar em risco. As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (1º) e a trama adolescente chega ao fim na sexta, com final feliz para a sequestrada. A informação é do colunista de TV Daniel Castro.

Meses após se infiltrar na milícia, Marco Rodrigo teve uma conversa escutada pela filha. Isso fez Anjinha achar que o pai é um bandido. A garota repassou o que ouviu para Carla (Mariana Santos), que decidiu por um fim no casamento deles. A relação de pai e filha piora ainda mais quando Anjinha acusa o militar de envolvimento no “assassinato” da sobrinha de Carla. O que a adolescente e a empresária não suspeitam é que Marco foi infiltrado na milícia por Ellen (Giselle Prattes) para acabar com a quadrilha.

‘MALHAÇÃO’: PEIXOTO ENTREGA RUI A MARCO RODRIGO

Ao falar com a chefe, o major vai saber que Peixoto (Roger Gobeth) sabe de algo muito importante que o pode levar até Rita. O comparsa de Rui acaba dando com a língua nos dentes e revelando que o bandido tem envolvimento no sumiço da jovem. É aí que o vilão inventa a mentira da morte de Rita e resolve se vingar de Peixoto, jogando-o no mesmo cativeiro que a garota. Dessa forma, Peixoto conta à mãe de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) que o bandido ficou com a guarda da criança, deixando a refém desesperada.

‘MALHAÇÃO’: RUI AFIRMA SOBRE MARCO. ‘DAR UM FIM NELE’

Depois de tudo isso, Rui conta que fez um pacto para Marco Rodrigo manter em sigilo a “morte” de Rita, sua ex e mãe de sua filha. E ele já te falou qual a condição para ele te perdoar por isso?”, pergunta Rugieri (Ricardo Martins). E o vilão é enfático. “Não. Mas eu não confio nesse cara, Rugieri. Se ele me pedir qualquer coisa que me incrimine, eu não vou aceitar. E se continuar me pressionando, vou dar um fim nele”, dispara.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH