Entretenimento

30 de março de 2020 16:27

‘Fina Estampa’: Griselda se desespera quando vê Antenor entre a vida e a morte

Nos próximos capítulos da novela “Fina Estampa“, após ser desmascarado pela mãe, Antenor (Caio Castro) sofrerá um grave acidente.

↑ Foto: Rede Globo

Nos próximos capítulos da novela “Fina Estampa“, após ser desmascarado pela mãe, Antenor (Caio Castro) sofrerá um grave acidente.

Tudo acontece quando o rapaz sai a toda velocidade no carro que pegará emprestado por Rafael (Marco Pigossi). Descontrolado e ao mesmo tempo morrendo de raiva de Griselda (Lilia Cabral), ele acabará perdendo o controle do veículo e acabará sofrendo um grave acidente.

Amália (Sophie Charlotte) é Quinzé (Malvino Salvador) contará a mãe que Antenor sofrerá um grave acidente. Desesperada, ela perguntará:

– Grave quanto? Não me esconde nada, Maria Amália! Antenor morreu?
Quando chegam ao local do acontecido, Griselda entrará em pânico ao ver o filho desacordado e sendo levado para o hospital. Ela chora e começa a rezar:

– Minha Nossa Senhora de Fátima, não me abandone nessa hora de dor e sofrimento. Protege meu filho, mãe Santíssima. E se preciso for, toma minha vida em suas mãos, e poupa a vida de Antenor. Ainda que ele seja um pecador, não é justo que os pais sobrevivam aos filhos.

Com o acidente de Antenor, logo vem à tona que o carro que ele dirigia pertence a Juan (Carlos Casagrande). Para se livrar das suspeitas do patrão, Rafa presta queixa na delegacia por furto do veículo, deixando Antenor em maus lençóis.

Fonte: Atitudedevisão

Comentários

MAIS NO TH