Entretenimento

27 de março de 2020 15:12

‘Malhação: Toda Forma de Amar’: Marco revela ‘morte’ de Rita e filha o acusa

Na última semana da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo (Julio Machado) será mais uma vítima dos planos de Rui (Romulo Neto).

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Ao ser vítima de armação de Rui (Romulo Neto) na última semana da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” , Marco Rodrigo (Julio Machado) vai ver sua relação com a filha azedar ainda mais. Anjinha (Caroline Dallarosa) reage com ironia ao descobrir que Rita (Alanis Guillen) “está morta”. A falsa informação também chega aos ouvidos de Filipe (Pedro Novaes), que entra em pânico. Só que o final do folhetim reserva um final feliz para a universitária, que consegue a liberdade e termina ao lado do rapaz, na próxima sexta-feira (3). A informação é do colunista de TV Daniel Castro.

‘MALHAÇÃO’: MARCO REVELA ‘MORTE’ DE RITA A CARLA

A relação de Marco e Anjinha começou a desandar depois que a garota ouviu conversa do pai e achou que ele é cúmplice na milícia. Para piorar, a adolescente foi flagrada por ele na porta de um motel após o major afirmar que não iria baixar a guarda em relação ao seu rigor com ela. Quando cai na mentira de Rui, Marco procura Carla (Mariana Santos), tia de Rita, para lhe revelar a “morte” da sobrinha. A empresária desmaiada e é socorrida pelo ex.

Quando volta a si, Carla ordena uma reunião de família. “Meus amores, a gente tem uma notícia para dar para vocês”, começa a empresária falando com Thiago (Danilo Maia) e Anjinha. A namorada de Cléber (Gabriel Santana) logo mostra sua pouca paciência e ironiza: “O que é que o meu pai aprontou dessa vez, Carla?”. E acaba levando uma dura do pai. “Ângela, por favor. É um assunto sério”, afirma o major.

Também presente na reunião, Raíssa (Dora de Assis) vai achar que Carla e Marco deram uma nova chance ao casamento. “Tá na cara que eles não voltaram, né, Raíssa? Esse clima de enterro só pode ser por um motivo: vocês resolveram se separar para sempre? É isso”, responde Thiago. É aí que Carla decide abrir o jogo e contar o motivo da presença de Marco. “Vocês vão precisar ser fortes, meus amores. Muito fortes. É sobre a Rita. Ela… Morreu”, dispara a empresária.

O pai de Anjinha confirma a informação. “Dessa vez, infelizmente, é verdade. Eu tive a informação de que a Rita infelizmente está mesmo morta”, afirma, crente no que Rui lhe disse é fato. Revoltada, a garota avança no pai, ironizando-o de novo. “E você não teve nada a ver com a morte da Rita, não, né?”, diz. Por conta do surto do coronavírus, o final da novela foi antecipado em cinco semanas e a trama dará lugar a uma reprise resumida de “Malhação: Viva a Diferença”.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH