Entretenimento

27 de março de 2020 15:59

‘Fina Estampa’: Antenor entra em pânico ao ver René na porta de sua casa

Filho de Griselda pensa que foi descoberto ao ver sogro em 'Fina Estampa'

↑ Foto: TV Globo

Após contratar uma atriz falida para se passar por sua mãe e impressionar a família de Patrícia (Adriana Birolli), Antenor (Caio Castro) vai passar por maus lençóis em ‘Fina Estampa’.

Em decorrência da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus), a TV Globo decidiu pausar as gravações das novelas e demais produções artísticas. Com isso, a novela voltou ao horário das 21h para substituir a trama de ‘Amor de Mãe’.

Tudo porque o estudante de medicina levará um susto daqueles ao ver René (Dalton Vigh) em sua casa. E o pior: o empresário quer falar com Griselda (Lilia Cabral)!

SUSTO

Ao ouvir o barulho, ela acorda e vai até a sala. “Que cara é essa? Viu fantasma, Antenor? (…) Alguém bateu aí na porta?”, pergunta. Ele até tenta enganá-la, mas a portuguesa pede que ele abra a porta.

Apavorado, Antenor corre para o quarto e liga para Daniel (Guilherme Boury). Ele contar achar que foi desmascarado, e o amigo o aconselha a fugir dali. Sem pensar duas vezes, o estudante pula a janela.

O que ele não sabe é que o sogro aparece no local por causa de um curto-circuito em seu restaurante. Como o eletricista do estabelecimento está viajando, o chefe de cozinha decide contratar os serviços de Griselda.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH