Entretenimento

26 de março de 2020 16:37

‘Fina Estampa’: Griselda desmascara Antenor e ainda dá uma surra no filho

Antenor será desmascarado no dia do seu noivado com Patrícia (Adriana Birolli) em jantar preparado pela a família da noiva.

↑ Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de “Fina Estampa“, Griselda (Lilia Cabral) irá desmascarar Antenor (Caio Castro), o rapaz que vive enganando a todos se passando por rico, terá sua máscara revelada e ainda será humilhado.

Antenor será desmascarado no dia do seu noivado com Patrícia (Adriana Birolli) em jantar preparado pela a família da noiva.O rapaz chegará à casa dos Velmont com Mirna (Ângela Vieira), a atriz contratada por ele para interpretar sua mãe. Tudo estará indo muito bem até o momento em que Baltazar (Alexandre Nero) sabota a iluminação do jardim para se vingar de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A vilã resolve chamar os serviços de Griselda, Tereza jamais imagina que se trata da verdadeira mãe de Antenor. Ao chegar a mansão, a personagem de Lilia Cabral descobre que o filho está comemorando seu noivado com Patrícia e resolve acabar com a farsa.

No momento em que todos vão brindar, Griselda aparece:

– Um brinde a esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele, quando na verdade a mãe dele sou eu!

Antenor tentará contornar a situação a chamando de mentirosa, mas leva uma surra da mãe diante dos convidados.A noiva do rapaz bastante decepcionada com as mentiras termina o namoro. Mas quem fica possessa é Tereza, que expulsa o pilantra aos berros de sua casa.

Após sair da mansão Antenor sofre acidente e ainda acaba sendo acusado de roubo por Juan (Carlos Casagrande).

Fonte: Atitudedevisão

Comentários

MAIS NO TH