Entretenimento

26 de março de 2020 16:53

‘Amor Sem Igual’: Poderosa jura vingança ao descobrir que Ramiro é seu pai

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Leandro (Gabriel Gracindo) faz um pacto com a Poderosa (Day Mesquita) e revela à garota de programa que ela é filha de Ramiro (Juan Alba).

↑ Foto: Record TV

Poderosa (Day Mesquita) vai ter uma atitude radical na novela “Amor Sem Igual” ao descobrir ser filha bastarda de Ramiro (Juan Alba). A garota de programa fica sabendo ser meia-irmã de Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) quando faz um acordo com Leandro (Gabriel Gracindo). As cenas vão ao ar na próxima semana na trama da RecordTV.

Após vir à tona que estuprou Maria Antônia (Michelle Batista), Leandro será expulso da Bras Talentos Esportivos pela namorada de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Enxotado do emprego, o advogado procura a Poderosa, sua nova prostituta favorita do cabaré de Olympia (Françoise Forton). A amiga de Furacão (Dani Moreno) propõe a Leandro um pacto. Ela o ajuda se ele revelar o motivo de ter ficado na mira de Bernardo (Heitor Martinez) tantas vezes.

RECORDE COMO BERNARDO TENTOU MATAR PODEROSA NA NOVELA

Quando Tobias descobriu que Poderosa é sua irmã bastarda, ele mandou Bernardo dar um fim na garota de programa. O segurança fez de tudo, mas sempre fracassou. Provocou o capotamento do carro onde Poderosa estava, lhe deu uma surra e a largou em matagal, e incendiou a casa de Miguel (Rafael Sardão), quando a protagonista estava no seu interior depois que o agrônomo lhe deu abrigo.

NA NOVELA, RAMIRO SEQUESTROU PEPPE AO ACREDITAR NA MORTE DA FILHA

E é dessa forma que Leandro resolve trair o antigo patrão e contar à Poderosa que ela é filha de Ramiro. Não custa lembrar que o empresário só procurou a filha bastarda após descobrir um problema renal e a necessidade de um transplante. Por acreditar na morte dela, recorreu aos atletas do seu time e sequestrou Peppe, doador compatível, para retirar o órgão. A revelação choca a Poderosa e ela quase cai com o impacto.

PODEROSA JURA VINGANÇA E CHOCA AMIGA, NA NOVELA

Já sabendo da notícia, Poderosa revela tudo à Furacão, mas a noiva de Duplex (Miguel Nader) em um primeiro momento não acredita e zomba da amiga. Depois, a prostituta aconselha a filha de Ramiro revelar tudo ao pai. Só que a protagonista se nega, afirma que irá acabar com todos e choca Furacão. Ainda no folhetim, a Poderosa vai até a casa de Leandro querendo se mudar para o local, mas o advogado recusa, afirmando que ela ainda é prostituta e que Bernardo vai com frequência ao apartamento.

CORONAVÍRUS PODE INTERROMPER NOVELA ‘AMOR SEM IGUAL’

Embora ainda tenha uma frente de capítulos, a trama da RecordTV pode sair temporariamente do ar, segundo o colunista Flávio Ricco. Uma reprise dividiria a trama em duas partes. Já “Gênesis” deve ter sua estreia adiada e dar lugar a uma reapresentação.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH