Entretenimento

25 de março de 2020 16:54

‘Amor Sem Igual’: Poderosa descobre ser filha de Ramiro

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', a Poderosa (Day Mesquita) vai finalmente descobrir que Ramiro (Juan Alba) é seu pai.

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Na novela “Amor Sem Igual”, Poderosa (Day Mesquita) foi criada sem saber quem é seu pai, enquanto ele, Ramiro (Juan Alba), a procurou de forma incansável após descobrir que precisava de um transplante de rim. Mas nos próximos capítulos da trama da Record TV, a garota de programa vai ser surpreendida com uma revelação. Através de Leandro (Gabriel Gracindo), a protagonista vai descobrir ser filha de Ramiro. A informação foi antecipada pela revista “Minha Novela” desta semana.

EM ‘AMOR SEM IGUAL’, BERNARDO FRACASSOU AO TENTAR MATAR PODEROSA

Para evitar que o pai chegasse até Poderosa/Angélica, Tobias (Thiago Rodrigues) se aliou ao próprio Leandro e a Bernardo (Heitor Martinez) para encontrarem a filha bastarda do empresário e darem um fim nela. O guarda costas fez de tudo para se livrar da meia-irmã de Tobias e Fernanda (Bárbara França). Colidiu seu carro contra a caminhonete de Miguel (Rafael Sardão) provocando a capotagem do veículo, incendiou a casa do agrônomo, e deu uma surra na prostituta, largando-a em um matagal.

EM ‘AMOR SEM IGUAL’, PEPPE FOI SEQUESTRADO A MANDO DE RAMIRO

Nesse meio tempo, Ramiro caiu no golpe do seu filho e de seus funcionários e passou a acreditar que a filha fora do casamento está morta. Assim, o dono da Bras passou a procurar na escolinha de futebol um atleta que fosse compatível com ele e pudesse lhe doar o rim. Ao descobrir a compatibilidade com Peppe (Matheus Costa) decidiu sequestrar o garoto e retirar o órgão contra a vontade do filho de Luigi (Eduardo Lago), a ser largado ensanguentado em um hotel. Paralelamente, a Poderosa, agora trabalhando no Olympia Night Clube, começou a seduzir Leandro para saber o motivo de ser tão perseguida por Bernardo. E é assim que ela descobrirá a verdade sobre seu passado.

CORONAVÍRUS PODE INTERROMPER NOVELA ‘AMOR SEM IGUAL’

A pandemia do covid-19 já infectou quase 2.000 pessoas no Brasil e tem provocado uma quarentena há mais de uma semana. Com as gravações suspensas, “Amor Sem Igual”, segundo o colunista Flávio Ricco, pode sair do ar, temporariamente. Caso se confirme a paralisação da trama, uma reprise ocuparia o seu lugar – algo semelhante feito pela Globo em relação às novelas das sete e das nove. “Gênesis” deve ter sua estreia adiada e após o fim da reapresentação de “O Rico e Lázaro”, outro repeteco ocuparia a faixa das 21h30. O novo folhetim bíblico tinha mais 10 dias de gravações no Marrocos, mas elas foram canceladas e o elenco já retornou ao Brasil.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH