Entretenimento

24 de março de 2020 14:49

Nos próximos capítulos! Helena se abala ao ganhar abraço da filha, Luna

Em cenas após volta da novela, Helena e Luna dividirão momento de carinho; entenda

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Quando voltar às telas da Globo, Salve-se Quem Puder trará um momento emocionante entre mãe e filha.

Depois de ficarem em clima de guerra, Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) vão se entender pelo bem de Téo (Felipe Simas)Após uma briga no jantar organizado por Téo, as duas vão parar para conversar.

A gente precisa ser honesta. Você sabe o que eu penso de você“, começará Helena, pronta para detonar Luna. “Que eu sou uma aproveitadora. A senhora não confia em mim. O que eu posso garantir pra senhora é que eu jamais faria qualquer coisa pra machucar o Téo. E muito menos a senhora“, garante a mexicana.

Helena revelará o problema que tem com Luna: “Toda vez que eu te olho. Eu tenho a sensação que eu tô sendo enganada!“, soltará. Luna ficará emocionada com isso. “Não é possível a senhora não sentir nada de bom quando me vê. Eu não sou uma pessoa má“. Ela quase deixa escapar que é, na verdade, filha biológica de Helena.

O encontro servirá também para que Helena peça a Luna que convença Téo a ir em frente com a cirurgia para corrigir a coluna. Ela mostra toda a vulnerabilidade e, surpresa, recebe um abraço de Luna que a tira dos eixos. “Obrigada por ter me escutado. Essa nossa conversa… A sua maneira de falar. Você me deixou muito mais calma“, desabafará a loira depois.

Segundo o Notícias da TV, as cenas só vão ao ar quando a novela voltar da interrupção forçada pelo coronavírus.

A VERDADE

Vilã? Não é bem assim.

Revelações sobre o passado de Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder vai mostrar que ela tem motivos para ser amarga. O público finalmente vai descobrir que ela não abandonou a própria filha.

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH