Entretenimento

24 de março de 2020 14:25

‘Malhação-Toda Forma de Amar’: Rui ameaça deixar o país com a filha, Nina

Na última semana da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rui, sequestrador de Rita, vai ter uma séria discussão com Lígia e Filipe depois de ganhar a guarda de Nina.

↑ Foto: Reprodução/Malhação

Sequestrador de Rita (Alanis Guillen) na novela “Malhação: Toda Forma de Amar”, Rui (Romulo Neto) vai apavorar Lígia (Paloma Duarte) na última semana da trama adolescente. Ao mesmo tempo, o vilão deixa sua refém em pânico quando a garota descobrir que ele ficou com a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda). Quando for pegar a criança, Rui afirma à mãe de Filipe (Pedro Novaes) que é capaz de ir embora do Brasil para afastar definitivamente ela de Nina. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (24).

Rui ganha a guarda da filha que teve com Rita ao provar que Lígia obteve a mesma de maneira ilegal. O bandido não vai perder a chance de pisar na namorada de Madureira (Henri Castelli). “Viu, minha filha? A Justiça tarda, mas não falha. Agora você é só do papai. Vamos embora que eu estou cheio de compromisso hoje”, dispara. Revoltada, a mãe de Filipe consegue se controlar e procura fazer o que é melhor para a garotinha. “Rui, nessa bolsa estão as roupinhas e os brinquedos que a Nina está acostumada. É para ajudar na adaptação dela”, diz.

Novamente, o sequestrador de Rita humilha Lígia.”Obrigado, Lígia, mas não estou aceitando doação, não. Pode dar isso para um orfanato. Não quero. A filha é minha e vai aprender a ter uma vida simples, como meu pai me ensinou, sem essas frescuras que vocês inventam”, sentencia. Atordoado com o sumiço da namorada e já dando sinais de loucura, Filipe quase avança no vilão, mas é impedido pela mãe. Lígia tenta de novo contornar a situação. “”Se você quer comprar coisas novas para ela, fique à vontade, mas presta atenção nesta lista, por favor. Aí tem a rotina dela. O que ela gosta de comer, os remédios para uma emergência, enfim, o dia a dia dela”, relata a doutora, que no fim da história chega a acordo com Rita sobre a guarda de Nina.

‘MALHAÇÃO’: FILIPE AMEAÇA RUI POR NINA. ‘ACABOU CONTIGO!’

Rui não dá trégua e pega o papel e o amassa diante da ex de Joaquim (Joaquim Lopes). “Vocês não estão entendendo. Podem esquecer que um dia essa menina teve alguma relação com vocês. De agora em diante, sou eu quem diz o que a Nina faz ou deixa de fazer”, afirma, tirando Filipe do sério, de novo. “Nem brinca com isso. Se você ficar algum mal para a Nina, eu acabo contigo”, garante o universitário. “Eu não vou desistir da Nina, e é melhor você cuidar muito bem da minha filha enquanto ela não volta para mim”, completa Lígia.

RUI FAZ SÉRIA AMEAÇA A LÍGIA NO FIM DE ‘MALHAÇÃO’

Confrontado, Rui decide ameaçar Filipe e Lígia usando a guarda de Nina. “Dá tchau pra eles, Nina! É a última vez que vocês vão se ver. E se começarem a me encher muito, ainda faço as malas e levo minha filha para morar fora do Brasil”, finaliza. Em virtude do surto do coronavírus, que matou 34 pessoas no Brasil e infectou aproximadamente 2.000, a temporada foi encurtada em 25 capítulos (ou seja, cinco semanas). Quando chegar ao fim, “Toda Forma de Amar” dará lugar à reprise compactada de “Viva a Diferença”. “Transformação” segue com gravações suspensas e sem nova data de estreia (estava prevista para maio).

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH