Entretenimento

24 de março de 2020 15:31

‘Fina Estampa’: Griselda faz barraco na casa de Teresa Cristina e bate em rival

Griselda arma barraco com Baltazar em ‘Fina Estampa’

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Na estreia de ‘Fina Estampa’, o público viu que Celeste (Dira Paes) sofre um relacionamento abusivo com Baltazar (Alexandre Nero). A mulher até ligou para que Griselda (Lilia Cabral) fosse até sua casa para ajudá-la.

Agora, a faz-tudo encontrará o agressor na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), onde foi chamada para fazer um trabalho de última hora no jardim.

“O que é que você veio fazer no meu emprego? Não me diga que anda me caçando”, questionará Baltazar.

“Presta atenção! Foi a última vez que tu bateu na Celeste. Na próxima, eu afundo o teu nariz com minha chave de grifo, seu desgraçado”, ameaçará a mãe de Antenor (Caio Castro).

Na sequência, Pereirão dará vários tapas no funcionário de René (Dalton Vigh). “Na próxima vez, eu não perdoo, acabo contigo!”, completará ela.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA (24):

Antenor chega à casa de Patrícia e não percebe que sua mãe está no jardim. Patrícia avisa ao pai que convidou Vanessa para o jantar. Rafael avisa a Antenor que ele precisa devolver a moto que pegou emprestada. Tereza Cristina conversa com Griselda. Tereza Cristina culpa Crô por Patrícia ter convidado Vanessa para o jantar. Daniel avisa a Antenor que Griselda esteve na mansão e ele se preocupa. Guaracy corteja Griselda, que não lhe dá atenção. Renê contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista. Tereza Cristina exige que a mãe de Antenor esteja presente na festa oficial de noivado de sua filha. Griselda procura Celeste. Antenor devolve a moto para Rafael e pede sua ajuda para continuar mantendo a história para Patrícia. Griselda repreende Antenor por tê-la destratado na faculdade.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH