Entretenimento

18 de março de 2020 13:51

Stênio Garcia é desligado da Globo após 40 anos de casa

O ator já foi avisado sobre a rescisão contratual e vai receber três meses de aviso prévio

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Stênio Garcia não vai mais fazer parte do elenco da TV Globo a partir do dia 25. O ator já foi avisado sobre a rescisão contratual e vai receber três meses de aviso prévio. Stênio tinha mais de 40 anos de casa e contrato por tempo indeterminado. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Marilene Saade, mulher de Stênio, confirmou o desligamento da emissora. Ela acredita que a situação tenha ficado difícil após a divulgação da notícia de que o novo diretor artístico da Globo, Silvio de Abreu, não gosta de Stênio desde 1968, por conta do fim do casamento do ator com Cleide Yáconis.

A separação, que foi motivada por traição da parte de Stênio, teria causado o climão com Silvio de Abreu, grande admirador de Cleide Yáconis. Na época, Marilene contou isso em seu Instagram ao responder seguidores sobre o fato de o marido estar afastado das novelas desde 2012.

“Stênio estava sendo pressionado nas ruas e também no Instagram. Aí eu falei com ele que tinha outra fã perguntando e ele mandou eu contar tudo. Foi isso, nada além. Mas foi uma conversa. Não foi um post”, contou Mariele à coluna. Aos prantos, a esposa do ator completou: “Ele estava muito triste porque faziam 7 anos dessa não alocação”.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Juliana Barbosa

Comentários

MAIS NO TH