Entretenimento

28 de fevereiro de 2020 13:10

Tom Cruise sai às pressas da Itália e filmagens de ‘Missão: Impossível 7’ são paralisadas

Autoridades italianas já confirmaram sete mortes em decorrência do coronavírus e mais de 229 casos registrados da doença

↑ Foto: Divulgação

O ator Tom Cruise saiu às pressas da Itália e as filmagens do sétimo filme da franquia ‘Missão: Impossível’ foram interrompidas por temor da epidemia do coronavírus. A interrupção das gravações foi noticiada pela versão britânica do site Yahoo.

Os produtores do filme divulgaram um comunicado no qual tornaram pública a decisão de dispensar o elenco e a equipe de filmagem até que as devidas precauções sejam tomadas. A interrupção terá um prazo inicial de três semanas.

“Por cautela e segurança, tendo em vista o bem-estar da nossa equipe, e respeitando os esforços do governo de Veneza em resposta à ameaça do coronavírus, estamos suspendendo os nossos planos de três semanas de filmagem na cidade”, diz o comunicado.

A Itália é um dos países mais afetados pela epidemia do coronavírus até o momento. O governo local já confirmou a morte de sete pessoas em decorrência do vírus e mais de 229 pessoas que estão passando por tratamento contra a doença.

Até o momento, tanto Tom Cruise quanto o cineasta Christopher McQuarrie, diretor do sétimo ‘Missão: Impossível’ não se pronunciaram publicamente sobre a interrupção das filmagens da produção.

Produzido pelo cineasta J.J. Abrams e com elenco composto por Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Nicholas Hoult, Vanessa Kirby, Hayley Atwell e Pom Klementieff, ‘Missão: Impossível 7’ tem estreia marcada para julho de 2021.

 

 

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH