Entretenimento

28 de fevereiro de 2020 11:13

‘Salve-se Quem Puder’: Kyra/Cleyde reencontra Rafael e o beija

Jovem empresário, porém, achará que se trata de algo ocorrendo no campo espiritual

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, um reencontro emocionante vai colocar frente a frente de novo Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari). Os dois chegarão a conversar e se beijar, mas o rapaz vai achar que se trata de algo acontecendo no plano espiritual, já que Alexia/Josimara (Deborah Secco) irá enganá-lo.

Tocada com o sofrimento de Rafael pela suposta morte de Kyra no furacão que arrasou Cancún, Alexia/Josimara cria um plano para que o rapaz tenha a oportunidade de contatar a “finada” noiva e se livrar de uma série de manias readquiridas por ele após a tragédia. Para isso, bola uma “sessão espiritual” para que o antigo casal volte a se falar.

O plano de Alexia/Josimara

Após convencer Kyra/Cleyde a participar do plano, Alexia/Josimara impõe a Rafael uma condição: ele precisa ficar de olhos vendados para ter a oportunidade de estabelecer uma forte conexão espiritual com a antiga noiva. Disposto a qualquer coisa para conseguir falar com sua amada, o rapaz aceita a imposição e o “ritual” tem início na Labrador, na sala em que ele trabalha.

Após Rafael ser vendado, Kyra/Cleyde desliga a luz geral – o que faz com que Renatinha (Juliana Alves) fique presa no elevador quando estiver a caminho da empresa – e se aproxima do rapaz. Os dois, então, começam a conversar, o que deixa o jovem empresário atônito e emocionado, e chegam até mesmo a se beijar, o que o leva a ficar completamente encantado.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 04/03/2020.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH