Entretenimento

28 de fevereiro de 2020 10:45

‘Malhação-Toda Forma de Amar’: Filipe descobre paradeiro de Rita

Filipe rastreia celular de Rita em 'Malhação - Toda Forma de Amar’

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

O mistério do desaparecimento de Rita (Alanis Guillen) está prestes a ganhar atualizações no capítulo desta sexta-feira (28).

Filipe (Pedro Novaes) está doido atrás da mocinha e não sabe mais o que fazer para saber o paradeiro dela.

Ao ver o amigo desesperado, Beto (John Buckley) terá a ideia de rastrear o celular da jovem. “Cara, com o número, uma conta da companhia telefônica e a senha dela, acho que consigo rastrear”, afirmará.

No entanto, a missão não será tão fácil e depois de diversas tentativas, eles irão pedir ajuda de Raíssa (Dora de Assis) para procurar a senha de Rita.

Ao visualizar uma caixa com lembranças e pertences da jovem, Filipe fica com saudades e Beto vê algo que chamará sua atenção.

Em uma foto com a avó, estará escrito: “Com amor pra minha neta Pituca”.

O grupo fará a tentativa e consegue logar usando a palavra-chave. Raíssa questionará se já dá para saber onde ela se encontra. “Dá sim! Olha aqui. Em Acari”, dirá Beto.

“E eu estou indo pra lá agora mesmo!”, partirá Filipe.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (3).

RESUMO DE HOJE (28/02)
Rugieri revela a Marco que Rita está morta. Carla se desespera ao receber a notícia de Marco sobre Rita. Max tenta convencer Serginho de montar seu negócio de quentinhas. Todos se chocam com a notícia de que Rita pode estar morta. Max pede para reatar com Regina, que expulsa o ex-marido de sua casa. Filipe faz o reconhecimento do corpo e afirma que a menina morta não é Rita. Lígia desabafa com César sua preocupação com Filipe. Filipe questiona Thiago sobre as ligações de Rita para Tadeu.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH