Entretenimento

28 de fevereiro de 2020 12:06

‘BBB20’: Dupla Ivy e Daniel vencem a prova do líder

Brothers Ivy e Daniel ganham a liderança do 'BBB20'

↑ Foto: TVGlobo

O ‘BBB20’ já tem novos líderes! A prova da noite de quinta-feira (27) durou menos de uma hora e foi vencida pela dupla Ivy e Daniel, os participantes que entraram no confinamento por meio da casa de vidro. 

Rafa tinha o poder de vetar três pessoas e escolheu Guilherme, Felipe e Mari. Assim, 12 brothers participaram da disputa.

As duplas, então, ficaram divididas entre: Pyong e Rafa, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Gabi e Victor Hugo, Gizelly e Marcela, e Flayslane e Manu.

Na dinâmica, cada participante precisou usar seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro, em lados opostos, até que uma bolinha chegasse à superfície. Somente o brother que estivesse com a bolinha na mão poderia apertar o botão para finalizar a prova. Ganhava o par que fizesse isso primeiro.

Ivy e Daniel foram os primeiros a encherem o tanque e pegaram a bolinha. O gaúcho ainda levou um tombo antes de apertar o botão.

Um deles fica com a liderança e o outro leva R$ 10 mil.

PAREDÃO DA SEMANA

Vale lembrar que esta semana a formação do paredão será diferente. “O paredão será triplo. O líder indica um. Esse indicado do líder indica alguém para o paredão também. A casa vota. O mais votado da casa está no paredão e também indica alguém”, anunciou Tiago Leifert.

“Temos quatro, então. Três jogam a prova ‘Bate e Volta’. Só não joga, como sempre, o indicado do líder”, concluiu o apresentador.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH