Entretenimento

27 de fevereiro de 2020 10:06

‘Salve-se Quem Puder’: Vem por aí! Petra fracassa e Alexia se sente vingada

Incapaz de decorar os textos, ela tem seu papel bastante reduzido

↑ Foto: Reprodução/Globoplay

Em breve, mesmo sem mover um dedo para isso, Alexia/Josimara (Deborah Secco) terá o prazer de se sentir vingada quando sua ambiciosa irmã, Petra (Bruna Guerin), for um tremendo fiasco na novela que começou a gravar em seu lugar após o furacão que atingiu Cancún em Salve-se Quem Puder.

Com a suposta morte de Alexia, Petra passou a se sentir na crista da onda ao conseguir para si o papel na novela que a irmã iria estrelar. A partir de então, a garota começou a se sentir irresistível, destinada a ser uma das maiores atrizes do país. E é com esse espírito que ela vai à festa de lançamento da novíssima produção, convidando Alan (Thiago Fragoso) para acompanhá-la. Afinal, sempre foi interessadíssima nele.

O fiasco de Petra

Tudo começa a mudar, no entanto, quando a dura realidade começa a cobrar a conta de Petra. E bem cara. Sem o mesmo talento que Alexia para a carreira de atriz, a filha mais interesseira de Graziela (Débora Olivieri) não consegue decorar os textos da novela e causa péssima impressão em toda a equipe do folhetim.

Para piorar ainda mais a situação de Petra, seu desempenho como atriz soa tão caricato, que logo passa a ser alvo de duras críticas. Com isso, o diretor da novela toma uma decisão drástica, que deixa a garota completamente arrasada: reduz a participação dela na produção, para que não atrapalhe os demais atores. Ponto para Alexia, que, mesmo sem fazer nada, se diverte com o fracasso da irmã ambiciosa.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (02/03/2020).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH