Entretenimento

21 de fevereiro de 2020 10:58

Nos próximos capítulos! Renzo se torna patrão de Alexia/Josimara

Sobrinho de Dominique faz proposta irrecusável para Rafael

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, um fato inusitado vai acontecer: Renzo (Rafael Cardoso) vai se tornar patrão de Alexia/Josimara (Deborah Secco). Tudo porque o facínora, sobrinho da vilã Dominique (Guilhermina Guinle), vai se tornar sócio de Rafael (Bruno Ferrari).

Com a Labrador numa situação delicadíssima após ter sido vítima de um golpe financeiro dado por um de seus diretores, Rafael se desespera e tem certeza de que sua empresa vai fechar as portas. Afinal, não tem capital suficiente para manter o negócio. É nesse momento em que uma proposta irrecusável aparece.

Bom demais para ser verdade

Após ganhar uma boa grana por meio das maldades ordenadas por sua tia – o que inclui extorquir homens de negócios –, Renzo vê na complicada situação da Labrador uma chance para se reabilitar como ser humano. Assim, ele resolve conversar com Rafael e lhe faz uma proposta: vai injetar dinheiro na empresa e se tornar sócio dela, mas deixará o rapaz à frente de tudo, pois ninguém sabe melhor do que ele como gerenciar a firma.

Inicialmente desconfiado com a generosidade da proposta, que é boa demais para ser verdade, Rafael acaba sendo convencido a aceitar o negócio. Assim, os dois se tornam sócios e celebram. Diante disso, ele se torna patrão de Alexia/Josimara, que não faz outra coisa na vida a não ser tentar escapar dele, já que está certa de que o sobrinho de Dominique quer matá-la.

As cenas estão previstas para serem exibidas na quinta-feira, dia 27/02/2020.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH