Entretenimento

21 de fevereiro de 2020 10:50

‘Éramos Seis’: Reta final! Grávida, Inês é largada e Lúcio assume o bebê

Filho de Lola resolve ser marinheiro e deixa a enfermeira grávida em São Paulo

↑ Foto: Reprodução

Com Éramos Seis entrando em sua reta final, alguns desfechos começam a se delinear no horizonte. Um deles envolve Inês (Carol Macedo). Grávida de Alfredo (Nicolas Prattes) após ter perdido a virgindade durante a Revolução Constitucionalista, a garota se verá sem o pai de seu bebê quando ele decidir ser marinheiro e sair pelo mundo. Então, Lúcio (Jhona Burjack), apaixonado pela moça, tomará a decisão de assumir a criança e ficar com a enfermeira.

Ferido na revolução durante um ataque das forças do Governo Federal, Lúcio recebe os cuidados de Inês em um hospital e logo se encanta por ela. Contudo, a essa altura a enfermeira já terá tido sua primeira vez com Alfredo durante uma escapada do filho Lola (Gloria Pires) do acampamento para se encontrar com a jovem.

Lúcio se encanta por Inês

Com o fim da guerra – tendo como resultado a vitória de Getúlio Vargas sobre as forças paulistas –, todos voltam para casa. Grato, Lúcio conversa com Inês e agradece por tudo o que ela fez por ele durante seus dias de internação. Feliz, a moça afirma que apenas realizou seu trabalho como enfermeira e aceita um convite dele para jantar.

Com o passar dos dias, um fato deixa Inês desesperada. Ela descobre estar grávida de Alfredo justamente quando o filho de Lola decide se tornar marinheiro, embarca num navio e vai embora sem destino pelo mundo. Atônita com a partida do pai de seu bebê, a enfermeira tem certeza de que sua vida está desgraçada. Então, Lúcio, ao saber do estado da moça, toma a nobre decisão de assumir a criança como se ele próprio fosse o pai e a pede em casamento.

As cenas do início do envolvimento de Inês e Lúcio estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 27/02/2020.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH