Entretenimento

21 de fevereiro de 2020 11:21

Ben Affleck desistiu de viver Batman nos cinemas por causa do alcoolismo

O ator também enfrentou diversos problemas pessoais, como o divórcio da atriz Jennifer Garner

↑ Foto: Divulgação

Ben Affleck revelou que desistiu de viver Batman nos cinemas por conta de seu vício em álcool. Ele desistiu de viver o herói, deixando o papel nas mãos de Robert Pattinson.

Affleck interpretou o personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Liga da Justiça (2017).

Em entrevista ao jornal New York Times, Ben Affleck revelou que os produtores da Warner Bros. temiam por sua saúde, caso continuasse vivendo o personagem.

“Eles me disseram: ‘Eu acho que o roteiro é bom. Eu também acho que você vai beber até morrer caso passe por isso tudo mais uma vez’”, contou Affleck. O medo era que o estresse incentivasse o ator a beber e que ele fosse alvo de piadas durante o período de divulgação do longa.

Ao se afastar da produção de Batman, Affleck também teve que enfrentar o divórcio com Jennifer Garner: o casal tem três filhos, Violet, Seraphina e Samuel.

“Eu bebia relativamente normal por um longo tempo. O que aconteceu foi que eu comecei a beber mais e mais quando meu casamento estava desmoronando. Meu alcoolismo, obviamente, criou ainda mais problemas conjugais”, admitiu.

Fonte: Cinema/Metrópoles / Luiz Prisco

Comentários

MAIS NO TH