Entretenimento

18 de fevereiro de 2020 12:53

Padre Fábio de Melo é criticado e discute com padre Joãozinho nas redes sociais

Fábio de Melo rebate crítica de Padre Joãozinho no Twitter

↑ Foto: Reprodução/Instagram

O clima entre Fabio de Melo e Padre Joãozinho ficou tenso na tarde de segunda-feira (17). Isso porque eles se estranharam no Twitter.

Tudo começou quando Joãozinho caracterizou as postagens do colega como “absolutamente inúteis”. A publicação foi excluída.

Fabio logo rebateu o comentário do sacerdote. “Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem.”

Vale ressaltar que ambos são conhecidos de velhos tempos. Em 2016, eles participaram juntos do programa “Direção Espiritual”, da TV Canção Nova. Na ocasião, Fabio de Melo definiu Joãozinho como “querido amigo e meu professor”.

GOLPE 

Recentemente, o nome de Fabio de Melo foi usado para aplicar golpes no Whatsapp. No Instagram, ele fez um desabafo sobre a situação.

“Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. A minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela”, disse ele.

“O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos”, concluiu o relato.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH