Entretenimento

17 de fevereiro de 2020 11:02

Lucas diz que sofre preconceito na casa por ser homem e loiro

"Elas [garotas da casa] são tudo politicamente corretas, mas são as primeiras a julgar a pessoa pelo biotipo. 'Não gostei do teu olho. Macho escroto. Tu é loiro'", disse o catarinense. 

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

No último sábado (15), Lucas e Thelma discutiram na casa mais vigiada do Brasil por causa de comida e parece que o brother ainda está ressentido, já que fez questão de desabafar com Felipe Prior.

“Elas [garotas da casa] são tudo politicamente corretas, mas são as primeiras a julgar a pessoa pelo biotipo. ‘Não gostei do teu olho. Macho escroto. Tu é loiro'”, disse o catarinense.

Aos risos, Felipe completou: “Tem cara de playboy”. “As pessoas não fazem ideia da minha vida e julgam pelo biotipo, cara”, completou Lucas.

Em outro momento, Lucas fez uma reflexão e questionou se isso também não era uma forma de preconceito. “‘Tu é um macho escroto’, ela fala. Cara, isso não é preconceito? Só porque eu sou homem?”, falou.

No Twitter, a frase do brother repercutiu e internautas criticaram o comentário. “Tadinho do Lucas, ele tá sofrendo preconceito por ser homem. Forças, guerreiro”, ironizou um deles. “Deve ser difícil mesmo ser um homem branco”, brincou mais um. “Eu concordo com o que ele disse”, defendeu outro.

“VOCÊ É UM MACHO ESCROTO!”

Como o fisioterapeuta  não ajudou com estalecas (dinheiro usado no programa) para fazer o mercado da semana, a maioria dos confinados ficaram irritados com a atitude do brother.

Indignada, Thelma questionou: “Você não vai comer?”. Ele respondeu em seguida: “É óbvio que eu vou”.

A resposta de Lucas não agradou Thelma, que disparou: “Você teve uma atitude escrota, você é um escroto, entendeu? E se você quer sair, saia de cabeça limpa, entendeu. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que você teve aqui dentro porque você é um macho escroto, é isso que você é”.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH