Entretenimento

14 de fevereiro de 2020 10:29

Desvirginada por Julinho, Soraia é prometida a outro

Anúncio de Assad pega a filha de surpresa e a deixa desesperada

↑ Foto: TV Globo

Em breve, Soraia (Rayssa Bratillieri) vai se desesperar quando seu plano de se tornar mulher de Julinho (André Luiz Frambach) ficar seriamente ameaçado por um gesto de seu pai. Embora esteja vivendo um romance com o filho de Lola (Gloria Pires) e tenha perdido a virgindade com ele, a moça será prometida em namoro a Elias (Brenno Leone).

Disposta a tudo para ter Julinho, Soraia o seduz e se entrega a ele no Rio de Janeiro. Em seguida, exige que o rapaz escreva uma carta para Lili (Triz Pariz) terminando o noivado. Por fim, a filha de Assad (Werner Schünemann) garante ao funcionário de seu pai que logo os dois ficarão noivos.

Assad promete Soraia a Elias

Louca para assumir seu relacionamento com Julinho, Soraia promete que contará ao pai sobre o romance deles tão logo o noivado com Lili seja desfeito pelo rapaz, que envia uma carta para São Paulo, certo de que a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard) ficará arrasada e jamais irá perdoá-lo.

Julinho fica bastante nervoso com toda a situação, mas Karine (Mayana Neiva), esposa de Assad e madrasta de Soraia, trata de tranquilizá-lo, afirmando que apoia o namoro dele com a enteada. Então, logo após a filha do turco comentar com Lili que seu noivo enviou uma carta, o que deixa a moça desconfiadíssima, vem a surpresa. O rico comerciante turco, de forma inesperada, anuncia que Elias deseja cortejar sua filha e que concordou com o pedido. Ou seja, a jovem fica comprometida com o sócio de seu pai.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (17/02/2020).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH