Entretenimento

13 de fevereiro de 2020 10:55

Wado sai com o Bloco dos Bairros Distantes no Jaraguá Folia

↑ Wado sai com o Bloco dos Bairros Distantes no Jaraguá Folia (Foto: Assessoria)

Quem é fã do Wado sabe: o cantor e compositor alagoano tem carne e coração de carnaval. A boa nova que antecede o feriado da folia é que o artista vai colocar o Bloco dos Bairros Distantes na rua, na próxima sexta-feira (14), a partir das 20h, nas prévias carnavalescas de Maceió. A concentração será em frente à casa de shows Lorde Nelson, em Jaraguá.

De acordo com Wado, o repertório está uma delícia. Têm afoxés, sambas e ijexás autorais, além de verdadeiros hinos da festa momesca consagrados nas vozes de Moraes Moreira, Caetano Veloso, Gilberto Gil e A Cor do Som, entre outros clássicos de tirar o chapéu e o pé do chão.

“A gente se encaixa perfeitamente na construção de um carnaval contemporâneo e genuinamente alagoano, além disso, procuramos jogar uma luz sobre outros carnavais brasileiros, como o de Salvador e Rio de Janeiro”, comenta o músico.

O bloco pede passagem desde 2011 e já levou seu estandarte para eventos em casas de shows como Banga, Rex e Maikai, entre outras. Com dez discos lançados e várias composições inspiradas por ritmos afrobrasileiros, Wado e seu bloco buscam injetar novas referências ao nosso carnaval. Todo mundo lá!

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH