Entretenimento

12 de fevereiro de 2020 11:42

Nova novela da Globo terá trama parecida com A Usurpadora

O folhetim escrito por Licia Manzo terá Cauã Reymond no papel principal

↑ Foto: Divulgação

Amor de Mãe ainda nem chegou na metade, mas a Rede Globo já começou os trabalhos para a nova novela das 21h. A trama, que tinha nome provisório Em Seu Lugar, se chamará Um Lugar ao Sol. As informações foram dadas por Leo Dias durante o programa Os Cabeças da Notícia, na Rádio Metrópoles 104,1 FM, na manhã desta quarta-feira (12/02/2020).

De acordo com o jornalista, a trama, que terá Cauã Reymond no papel principal, será parecida com uma história já contada (e recontada) na televisão brasileira. No folhetim escrito por Licia Manzo, o ator interpretará irmãos gêmeos separados na maternidade e que vivem realidades bem diferentes, algo parecido com A Usurpadora.

Na novela, o gêmeo que foi criado por uma família rica é viciado em drogas, tem problemas com consumo excessivo de álcool e remédios. O outro, é um rapaz pobre, inteligente, que cresceu em um orfanato e trabalha como vendedor ambulante no Maracanã e como manobrista de um estacionamento.

Reymond não atua em uma novela desde A Regra do Jogo (2015), em que deu vida ao mocinho Juliano. Em 2016, ele esteve no elenco da minissérie Justiça, escrita por Manuela Dias, e gravou Dois Irmãos, em 2017.

Fonte: Pipocando / Heloisa Caixeta

Comentários

MAIS NO TH