Entretenimento

6 de fevereiro de 2020 11:47

‘Amor Sem Igual’: Bernardo acata ordem de Tobias e mata para salvar Fernanda

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Fernanda (Bárbara França) é surpreendida na agência esportiva e acaba feita refém.

↑ Foto: Reprodução/Record

Bernardo (Heitor Martinez) vai mostrar que é capaz de tudo na novela “Amor Sem Igual”. Nos próximos capítulos da trama da Record TV, o segurança da Bras Esportes vai matar Luciana (Ana Varello) depois que a menina moradora de rua faz Fernanda (Bárbara França) refém na agência esportiva. As cenas irão ao ar já na próxima semana do folhetim escrito por Cristianne Fridman. De surpresa, a amiga de Ivan (Matheus Sampaio) saca uma faca e ameaça a meia-irmã de Angélica/Poderosa (Day Mesquita).

BERNARDO RECEBE ORDEM DE TOBIAS: MATAR

A atitude de Luciana surpreende Rodrigo (Leonardo Lima), outro jovem carente e, assim como ela, ajudado com comida e casa por Fernanda desde o começo da trama. Com a faca nas costas, a namorada de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) é levada pela garota e por Ivan e Nivaldo (Gui Mendonça) para o interior da empresa do pai. Ao descobrir que a irmã está correndo risco, Tobias (Thiago Rodrigues) manda que Bernardo mate os jovens. Logo a notícia se espalha e passa a ser exibida na TV, deixando Norma (Selma Egrei), avó de Fernanda, desesperada. Não demora para Bernardo invadir a agência, tirar a arma de Ivan e salvar a meia-irmã da Poderosa, que cada vez mais mexe com a cabeça de Miguel (Rafael Sardão).

TOBIAS MENTE E NEGA TER MANDADO MATAR LUCIANA

Já salva, Fernanda resolve saber o que aconteceu com Luciana e se revolta ao ouvir de Bernardo, que ele agiu em legítima defesa matando a garota. A filha de Ramiro (Juan Alba), portador de uma doença crônica nos rins, acaba culpando o irmão pela morte da jovem, enquanto o guarda-costas explica o que fez para incriminar as crianças. Um pouco depois, Fernanda encara Tobias quando o irmão expulsa Pedro Antônio de casa ao flagrá-la dormindo com o comerciante. A loira questiona se foi ele quem ordenou o assassinato de Luciana. Falso, o namorado de Donatella (Sthefany Brito) nega.

PEDRO ANTÔNIO NÃO ACREDITA EM TOBIAS

Ao mesmo tempo, Bernardo, que já tentou matar a Poderosa várias vezes, acalma o filho de Ramiro afirmando que o delegado (Thierry Figueira) vai por panos quentes no assassinato da garota de rua. Paralelamente, Pedro Antônio relata a Miguel que o segurança matou Luciana após desarmar a jovem seguindo uma ordem de Tobias. Novamente cínico, o empresário nega as acusações e convence a irmã, mas o filho de Oxente (Ernani Moraes) não dá trela ao cunhado. Para piorar, Fernanda pode ficar novamente em risco porque Carmem (Beth Zalcman) e Olympia (Françoise Forton) passam a cogitar o seu sequestro.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH