Entretenimento
Tudo pronto para o desfile do Pinto da Madrugada
No dia 15 de fevereiro a programação começa a partir das 9h, com concentração em frente ao antigo CRB, na Pajuçara
Um dos eventos mais animados do Carnaval de Alagoas, o desfile do Bloco Rasgando o Couro - Rock Maracatu, que acontece em parceria com o Pinto da Madrugada, será realizado no dia 15 de fevereiro. O desfile conta com 18 blocos só de frevo e um de Rock com Maracatu, que destaca os clássicos do rock nacional e internacional temperados com o sonoro maracatu. Este ano o bloco homenageia as mulheres, com o tema “O Batuque é Delas”. Um dos patrocinadores do evento é a ASA Indústria, que estará divulgando o sabão em pó Bem-te-vi Coco. Uma das ações será a distribuição de tatuagens temporárias com temas de proteção e valorização das mulheres.
A programação começa a partir das 9h, com concentração em frente ao antigo CRB, na Pajuçara. Logo depois, os grupos saem em desfile pela orla de Maceió. Nessa segunda edição do Bloco Rasgando o Couro - Rock Maracatu, a cantora Fernanda Guimarães, diretora do evento, se une a Carlinhos Palmeira e Pacheco Vital, nas guitarras, Anderson Almeida, no baixo, e 45 rockbatuqueiros das alfaias, caixas, agogôs, xequerês e gonguês, garantindo animação do começo ao fim do percurso. A cantora e instrumentista Lucy Alves é a convidada deste ano.
Os ingressos podem ser comprados no site https://www.sympla.com.br/bloco-rasgando-o-couro-rock-maracatu-2020---o-batuque-e-delas__760509 . O pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito e débito ou em forma de boleto bancário. A troca de ingressos por abadás e camisas serão realizadas em loja parceira que será divulgada posteriormente. O ingresso deverá ser levado na forma impressa ou digital (celular ou tablet). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (82) 993075523.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



