Entretenimento

29 de janeiro de 2020 11:54

‘Amor de Mãe’: Camila fica estéril após perder bebê

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Camila (Jéssica Ellen) vai perder o filho que espera de Danilo (Chay Suede), um pouco antes de ser pedida em casamento pelo rapaz.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

A vida não estará nada fácil para Camila (Jéssica Ellen) nos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe”. Grávida de Danilo (Chay Suede), a professora levará um novo golpe depois que sofre um aborto. A filha de Lurdes (Regina Casé) fica sabendo que se tornou estéril, ou seja, não poderá dar o tão esperado neto para Thelma (Adriana Esteves). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (28) e as cenas começam a ser exibidas nesta semana na trama das nove.

MÃE DE CAMILA, LURDES BRIGA COM THELMA

No folhetim de Manuela Diaz, por conta de um aneurisma, Thelma acredita que está com os dias contados e para conseguir ver um neto nascer furou os próprios preservativos de Danilo. Quando soube que engravidou por causa da sogra, Camila se revoltou e prometeu que iria criar o futuro filho longe da avó materna. Ao mesmo tempo em que a professora sofre um aborto, sua mãe e Thelma têm uma nova discussão. E não demora para Camila ficar sabendo que não poderá mais engravidar. Depois de tudo isso, a professora recebe o convite de casamento do namorado.

AMIGA REFORÇA TESE QUE DANILO PODE SER FILHO DE LURDES

Também nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, ficará cada vez mais evidente que Danilo pode ser na realidade Domênico, o filho roubado da babá, uma das protagonistas do folhetim do horário nobre. Isso acontece durante conversa de Thelma com Jane (Isabel Teixeira), a médica que vai atestar a perda do filho de Danilo e Camila. Isso porque a mãe de criação do rapaz afirma que logo quer ter um neto de sangue. “Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?”, questiona Jane. “Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue”, rebate a dona do restaurante e concorrente no comércio do próprio filho.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH