Entretenimento
Luciano Huck deixará a Globo para concorrer à presidência
De acordo com jornalista, a emissora já estaria sondando André Marques, Márcio Garcia e Rodrigo Faro para comandarem o "Caldeirão do Huck"
18/01/2020 08h08
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde É Sua", o apresentador Luciano Huck deve deixar o comando do "Caldeirão do Huck", da Globo , para disputar a Presidência da República em 2022.
A emissora teria cobrado um posicionamento de Luciano Huck até o fim de janeiro sobre qual seria seu destino. De acordo com o colunista, o apresentador confirmou que irá "participar do pleito para a campanha eleitoral". https://www.youtube.com/watch?v=DUnUWMV_9OI&feature=emb_title Como o marido de Angélica deve ser desligado da Globo , a emissora estaria sondando alguns nomes que podem preencher o lugar dele no "Caldeirão do Huck". Entre os cotados para ocupar o lugar do apresentador são: André Marques , Márcio Garcia e Rodrigo Faro , da Record . Leia também: Possível candidatura de Luciano Huck prejudica Angélica na GloboCom essa decisão de Luciano Huck até mesmo Angélica perderá seu espaço na emissora e não poderá comandar nenhuma outra atração.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito



