Entretenimento

Brega-funk 'Tudo ok' vira candidata a hit do verão

Música com ex-sertaneja já domina as redes com memes e desafio no TikTok

Por G1 16/01/2020 17h54
Brega-funk 'Tudo ok' vira candidata a hit do verão
Reprodução - Foto: Assessoria

Após os hits de brega-funk se consolidarem em 2019, era natural que uma canção do estilo seja uma das favoritas a virar hit do verão 2020.

Bastou juntar as batidas do ritmo e um toque de arrocha com letra curtinha e colante sobre superação. "Tudo Ok" já domina as redes sociais, incluindo o TikTok, por onde ganhou um desafio: todo mundo vai se arrumando (seguindo os conselhos da letra) ao som do hit.

Ele é cantado por Mila, uma ex-sertaneja paulistana, em parceria com o cantor Thiaguinho MT, autor da música. A produção é de JS O Mão de Ouro.

https://www.youtube.com/watch?v=n_Pf1BgHS7c&feature=emb_title

O brega-funk sobre superação foi citado por celebridades como a apresentadora Maisa Silva e a sertaneja Maraisa. Ganhou também memes variados citando trechos da letra. "A internet é maravilhosa. É muita criatividade num só lugar", diz Mila ao G1.

Teve internauta colocando a trilha para ilustrar relacionamentos de ex-casais famosos como Selena Gomes & Justin Bieber e Bruna Marquezine & Neymar.

"O hit veio para incentivar as mulheres a se amarem mais, se valorizarem e não deixarem de viver e ser feliz por homem nenhum." Quem é Mila?

Mila é Camila Braga, de 30 anos. Até 2019, formava a dupla sertaneja Camila & Haniel. Os dois cantavam juntos desde 2013 e bombaram em 2015 com "Gelo na balada".

Era outra que tinha versos sobre a superação de um relacionamento, como no refrão: "Sabe aquele gelo que você me deu? Eu tô tomando ele na balada com whisky e Red Bull".