Entretenimento

23 de dezembro de 2019 12:50

Thiago Lacerda é detido por suspeita de posse e uso de drogas no Rio de Janeiro

Assessoria de Thiago Lacerda explica detenção do ator: ''Nada foi constatado''

↑ Foto: Divulgação

Thiago Lacerda foi detido, na noite da última sexta-feira (20), após a polícia do Rio de Janeiro sentir um forte cheiro de maconha vindo do carro do ator. Com isso, os agentes o levaram para a delegacia.

No local, o ator foi autuado por posse e uso de drogas, mas foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

Segundo informações do colunista Leo Dias, em matéria divulgada neste sábado (21) no UOL, a assessoria de imprensa de Lacerda afirmou que o ator foi retido com “suspeita de estar consumindo maconha”, mas não encontraram nada e ele foi liberado na sequência.

O jornalista conversou com a Polícia Civil, que explicou: “Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa […], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis”.

Atuamente, Thiago Lacerda está escalado para uma participação na novela ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, que estreia em 2020 às 19h.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH