Entretenimento

12 de dezembro de 2019 10:43

Vem aí! Marcos consegue sacar dinheiro de Elias e fica à beira da morte

Marcos vai ficar à beira da morte nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. O galã vai finalmente conseguir o dinheiro exigido por Elias, mas na hora de entregar o dinheiro, ele sofre um golpe.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Marcos (Romulo Estrela) enfrentará uma emboscada e acaba correndo risco de morte nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso“. O garanhão conseguirá arrecadar o dinheiro exigido por Elias (Marcelo Fariapara salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra) fazendo a doação de sangue. Ele irá até o banco com Tadeu (nome não divulgado), comparsa de Elias, para sacar o dinheiro. Assim que ele ficar com a bolada em mãos, o pilantra vai apontar uma arma para sua cabeça e pedir todo o dinheiro. As informações são do site “Notícias da TV”.

TADEU DESCONFIA DE ELIAS POR TRAIÇÃO EM ASSALTO NO PASSADO

Elias e Tadeu armarão um esquema para pegarem o dinheiro de Marcos. Tadeu ficará no estacionamento aguardando o galã vigiando Marcos e Machado (Eduardo Galvão) saindo com o dinheiro. Enquanto isso, o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) ficará aguardando ele para, assim que pegarem a grana, conseguirem fugir o mais rapidamente. O problema é que Tadeu não confia mais no seu parceiro por ter sido traído há anos atrás quando realizavam assaltos e tem o objetivo de se vingar dele.

TADEU APONTA ARMA PARA A CABEÇA DE MARCOS E PEDE O DINHEIRO

Antes de Marcos aparecer no estacionamento, Tadeu vai interceptá-lo com uma arma na cabeça e obrigará-lo a entregar o dinheiro. “Como assim? Você não vai esperar o Elias?”, pergunta o namorado de Paloma, sem entender nada. “Esse dinheiro é meu. Esse meu parceiro já me traiu antes. Só tô dando o troco. Passa a mala”, exige o bandido, deixando Marcos sem reação. “Você tá complicando as coisas. Guarda essa arma. Vamos cumprir com o combinado”, diz o advogado, tentando convencer o bandido, o que não dará muito certo. “Esquece o combinado e passa a grana, antes que eu faça uma besteira”, ameaça.

ELIAS CONSEGUE ALCANÇAR TADEU E IMPEDE A FUGA COM O DINHEIRO

Ainda com a arma apontada para sua cabeça, Marcos decide entregar a bolsa. “Entrega a mala pra ele. Eles que se virem depois”, diz o filho de Alberto (Antônio Fagundes) para o advogado. Tadeu roubará a mala e sairá disparado em direção ao carro. Quando chegar ao veículo, vai perceber que a chave não está na ignição e Elias, que vai assediar Paloma sexualmente, vai conseguir chegar até ele a tempo. Os dois vão iniciar uma briga no local.

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH