Entretenimento

12 de dezembro de 2019 10:33

Ator Marcelo Faria vive Elias, o ganancioso ex de Paloma em ‘Bom Sucesso’

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (12/12/2019)

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Em Bom Sucesso, Elias passou 10 anos dado como morto e agora vai voltar. O ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) e pai de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), retorna ao descobrir que a filha está entre a vida e a morte após o acidente no desfile de moda. A atleta herdou o tipo sanguíneo raro do pai e precisa de doação urgente.

Apesar de parecer preocupado, Elias está interessado no dinheiro que pode ganhar explorando a antiga família.

A única pessoa que sabia que Elias estava vivo e morava no interior do Rio de Janeiro era o Padre Paulo (Guti Fraga), que o procura desesperado com a situação de Gabriela. No passado, o ex-marido de Paloma fugiu após participar de um roubo e foi dado como morto. Na fuga, se escondeu na igreja do bairro e se confessou com o religioso.

Ganância

Agora no reencontro, Elias não demonstra um pingo de compaixão pela situação da filha ou ressentimento pelo que fez. Pelo contrário. Casado com a ciumenta e também ambiciosa Rosemary (Kizi Vaz), ele só decide voltar quando descobre que Paloma conta com o suporte financeiro da família Prado Monteiro e que pode se beneficiar disso.

“Elias se coloca na frente de tudo e de todos. Ele não mede consequências para atingir seus objetivos e não tem amor por ninguém. Como disse o Luiz Henrique Rios, ele é a personificação do mal. A Paloma e a Gabriela são muito queridas do público e acho que o Elias será execrado”, define Marcelo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (12/12/2019). Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Luiz Prisco

Comentários

MAIS NO TH