Entretenimento

12 de dezembro de 2019 10:58

‘Amor de Mãe’: Lurdes é sequestrada após vender a casa para salvar Sandro

Lurdes (Regina Casé) se meterá em grandes confusões para poder salvar a vida de Sandro (Humberto Carrão) nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe'.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Lurdes (Regina Casé) vai provar que moverá montanhas para salvar seu filho ao vender sua casa nos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe“. Desde que descobriu que Domênico está vivo e se chama Sandro (Humberto Carrão), a mãe de Ryan (Thiago Martins) está fazendo de tudo para salvar a vida do rapaz dentro da cadeia e tentar tirá-lo de lá. Ao perceber que seu filho não vai conseguir sair desse mundo criminoso por causa de uma grande dívida que tem com Marconi (Douglas Silva), ela decide que ajudará o rapaz a pagá-la.

LURDES VENDA A CASA SEM CONTAR PARA NENHUM DOS FILHOS

Marconi vai cobrar a grande dívida que o rapaz tem com ele e, para ajudar o filho, Lurdes decide vender sua casa. O problema é que ela tomará a atitude sem pensar duas vezes e não contará para Camila (Jéssica Ellen), Érica (Nanda Costa), Magno (Juliano Cazarré) e Ryan, que moram com ela na casa. A proteção é tanta que ela chega a expulsar Érica de casa por duvidar do irmão. A única pessoa que ficará por dentro da decisão da babá será Thelma (Adriana Esteves), que até tentará alertá-la sobre o perigo de fazer isso. Até lá, os filhos estarão desconfiados da relação que a mãe tem com Sandro e que ela pode estar se envolvendo em algo perigoso.

DEPOIS DE PAGAR A DÍVIDA, LURDES É SEQUESTRA POR BANDIDO RIVAL

Mesmo depois de pagar a dívida do filho, os problemas não pararão por aí. Um rival da gangue de Marconi vai sequestrar a babá de Vitória (Taís Araujo) e Sandro ficará desesperado. Sem saída, ele pede para o chefe da quadrilha ajudá-lo a resgatar a mãe e assim ele faz. Depois de recuperá-la, o presidiário percebe que tem dado muito trabalho à pessoa que tem feito de tudo para ajudá-lo e resolve mudar de vida. Ele promete que conseguirá a casa dela de volta.

 

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH