Entretenimento

11 de dezembro de 2019 11:50

Vem aí! Lídia tenta destruir noivado de Raul e Érica

Inconformada por ter sido abandonada, ex-mulher inferniza Raul

↑ Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Amor de Mãe vão exigir muita paciência de Raul (Murilo Benício). Afinal, após pedir Érica (Nanda Costa) em casamento, o empresário será infernizado por Lídia (Malu Galli), sua ex-mulher, que não vai medir esforços para destruir o noivado dele. Para isso, vai tentar sabotar a relação revelando um segredo.

Perdidamente apaixonado por Érica, a ponto de ter abandonado a esposa e a amante, Estela (Letícia Lima), Raul resolve dar um passo importante na relação e pede a cabeleireira e manicure em casamento. A garota fica atônita, mas não esconde a felicidade e aceita se tornar a nova esposa do ricaço.

O prazer de causar discórdia

Ao saber do pedido de casamento, Álvaro (Irandhir Santos) parabeniza o amigo e sócio, mas o aconselha a contar para Érica que comprou o salão para ela, que havia ficado desempregada e não queria nenhuma ajuda do até então namorado. Afinal, se a moça descobrir, será um enorme problema.

A previsão de Álvaro logo se mostra acertada. Isso porque Lídia, durante uma conversa com Lucimara (atriz a ser escalada), funcionária do salão, toma conhecimento de que Raul comprou o local para Érica, mas a moça não sabe. Sem perder tempo, a mulher procura a rival e lhe revela o que seu ex-marido fez. Em seguida, a provoca, dizendo que comprou a noiva também. Irada, a filha de Lurdes (Regina Casé) tem uma discussão terrível com Raul e diz que jamais esteve à venda.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira (17/12/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH