Entretenimento

11 de dezembro de 2019 12:22

Atores da Globo estão incomodados com convites para o ‘BBB 20’

O ‘BBB 20’ tem previsão de estreia para o dia 21 de janeiro de 2020 e poderá permanecer no ar até abril.

↑ Foto Divulgação

A nova edição do Big Brother Brasil deve estrear em janeiro do ano que vem na Globo. Para registrar o feito de 20 anos no ar, Boninho, diretor da atração, revelou que planejava trazer algo diferente.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, alguns atores da Globo estão ficando incomodados com os convites do diretor para participar do programa.

Daniel Rocha, que está sem contrato com a Globo e no ar em um seriado da Amazon, foi sondado, mas negou a proposta.

Houve rumores também de que Deborah Secco teria assinado sua participação, mas há controvérsias, já que a atriz protagonizará ‘Salve-se Quem Puder’, novela que substituirá ‘Bom Sucesso’.

O ‘BBB 20’ tem previsão de estreia para o dia 21 de janeiro de 2020 e poderá permanecer no ar até abril.

FAMOSOS DA INTERNET

De acordo com a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, Boninho estaria à procura também de digitais influencers e youtubers famosos na internet.

O influencer Felipe Netto chegou a afrontar a direção do programa e disse que nenhum youtuber de primeiro escalão toparia participar de uma “bobagem”.

“Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, disse ele.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH