Entretenimento

9 de dezembro de 2019 11:28

Saiba detalhes e conheça personagens de ‘Amor Sem Igual’, nova trama da Record

A nova novela da Record TV, 'Amor Sem Igual', traz para a telinha o mundo das garotas de programa.

↑ Foto: Divulgação

O amor de uma jovem garota de programa com um milionário é o ponto de partida de “Amor Sem Igual“, novela que a Record TV estreia nesta terça-feira (10) na faixa das 20h30, substituindo “Topíssima“. Assim como sua antecessora e “Jezabel” – mais recente folhetim bíblico inédito -, a trama é de autoria de Cristianne Fridman, responsável por sucessos como “Chamas da Vida” (2008) e “Vidas em Jogo” (2010). À frente do elenco está Day Mesquita, vivendo Angélica, conhecida como “Poderosa”. Para o papel, a atriz ficou ruiva e adotou um novo shape.

PAI DE ANGÉLICA/PODEROSA PRECISA DE TRANSPLANTE DE RIM

mocinha da história é filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), que precisa de um transplante de rim e é proprietário de uma escolinha de futebol. Ao descobrir a doença e saber que Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França), seus filhos, não são compatíveis, o empresário decide procurar Angélica, para revolta do rapaz, que resolve se livrar da meia-irmã. O par romântico de Angélica é Miguel, vivido por Rafael Sardãoestreando como protagonista após nove trabalhos seguidos na emissora paulista. O rapaz é um agrônomo que trabalha no Mercado Municipal de São Paulo e tem como melhor amigo Oxente (Ernani Moraes), pai de quatro filhos, incluindo Maria Antonia (Michelle Batista), apaixonada pelo mocinho e que desperta a paixão em Hugo (José Victor Pires), melhor amigo dele.

STHEFANY BRITO E JULIANA LOHMANN VIVEM PROSTITUTAS NA NOVELA

Além do Mercado Municipal, outro cenário de “Amor Sem Igual” é o fictício Mademoiselle Olympia Night Club, de propriedade da ex-prostituta vivida por Françoise Forton, que dá nome à casa noturna, ambiente visto hoje em dia ainda em “Éramos Seis”. Atualmente, ela agencia, além de Angélica e Berenice/Furacão (Dani Moreno), Donatella/Doutorzinha (Sthefany Brito, em seu terceiro trabalho seguido na emissora), que encara vida dupla para bancar seus estudos, e Cindy (Juliana Lohmann), alvo constante das agressões de Bernardo (Heitor Martinez) e dona de uma meta na vida: se tornar a rainha do local.

NOVELA ‘AMOR SEM IGUAL’ ABORDA AMOR NA 3ª IDADE

Da mesma forma que fez em “Vidas em Jogo”, Cristianne vai abordar o mundo do futebol na nova novela. O amor na terceira idade também será assunto através de Geovani (Paulo Figueiredo) e Norma (Selma Egrei). O elenco reúne ainda Brenda Sabryna, destaque de “Topíssima”, Gabriel Gracindo, Manuela do Monte, Camila Mayrink, Eduardo Lago, Isadora Cecato, Cesar Cardadeiro (um dos intérpretes do Pedrinho do “Sítio do Pica-Pau Amarelo) e Malu Falangola.

CONFIRA QUEM É QUEM NA NOVA NOVELA DA RECORD!

Poderosa/Angélica (Day Mesquita) – Filha bastarda de Ramiro (Juan Alba) foi abusada aos 13 anos. Com isso, passa a enfrentar a vida de frente, tornando-se, assim, prostituta.

Miguel (Rafael Sardão) – Agrônomo e homem de fé e íntegro, vai se apaixonar pela Poderosa (Day Mesquita). De cara, não irá entender os seus sentimentos em relação a ela.

Furacão/Berenice (Dani Moreno) – Vive uma vida dupla: é faxineira e prostituta. Tudo isso para sustentar o filho, Caio (Henrique Camargo).

Donatella/Doutorzinha (Sthefany Brito) – Mora na casa dos idosos ao lado do avô, Geovani (Paulo Figueiredo), onde trabalha. Estudante de Enfermagem, se prostitui para pagar o curso. Terá um envolvimento com José Antônio (César Cardadeiro) e verá a relação se tornar conflituosa quando seu segredo vier à tona.

Cindy (Juliana Lohmann) – Uma das garotas de programa da Mademoiselle Olympia Night Club e que irá ter um caso com Wesley (Thiago Amaral).

Antônio Júnior (Miguel Coelho) – É o filho mais revoltado de Oxente (Ernani Moraes). Em busca de curtir sua juventude vai ter relação com vários tipos de pessoas, o que lhe custará uma decepção.

Bernardo (Heitor Martinez) – Comanda a segurança da empresa de talentos esportivos, ficando, assim, o responsável por cuidar de Tobias (Thiago Rodrigues). Cliente da Mademoiselle Olympia Night Club, trata mal as meninas, especialmente Cindy (Juliana Lohmann).

Fabiana (Manuela do Monte) – Assessora de imprensa, é uma garota bonita e com senso de honestidade.

Fernanda (Bárbara França) – Formada em Serviço Social, é ex-namorada de Beto/Roberto (Pedro Nercessian). Atualmente, é apaixonada por Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e crê que Tobias (Thiago Rodrigues) guarda segredos, porém não crê que ele não é flor que se cheire.

Ioná (Malu Falangola) – Outra garota de programa, vai ter uma relação de conflito com Poderosa (Day Mesquita) após a chegada da jovem na Mademoiselle Olympia Night Club.

Tobias (Thiago Rodrigues) – Herdeiro de Ramiro (Juan Alba), o irmão de Fernanda (Bárbara França) é frequentador do Mademoiselle Olympia Night Club tem paixão por Donatella (Sthefany Brito). Nutre um ódio de infância pelo pai e sua intenção é se livrar dele.

Ramiro (Juan Alba) – Pai de Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França), também é pai de Angélica (Day Mesquita), fruto de uma relação extraconjugal com Amanda. Vai precisar de um transplante de rim.

Leandro (Gabriel Gracindo) – Advogado que mantém com Tobias (Thiago Rodrigues) negócios ilegais. Também frequenta o Mademoiselle Olympia Night Club.

Rosa Flor (Brenda Sabryna) – Funcionária da escolinha de futebol quer, na verdade, se tornar mulher de um jogador.

Vânia (Camila Mayrink) – É estagiária de Fabiana (Manuela do monte) e tem como meta dar o tradicional golpe do baú em Tobias (Thiago Rodrigues).

Maria Antônia (Michelle Batista) – É a filha mais nova de Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini). Portadora de transtorno bipolar, ficará contra a relação de Miguel (Rafael Sardão) com a Poderosa (Day Mesquita).

Oxente (Ernani Moraes) – Marido de Zenaide (Andrea Avancini) e pai de quatro filhos, é vizinho de Miguel (Rafael Sardão), de quem é amigo. Mas essa relação vai ficar abalada quando o rapaz se envolver com a Poderosa (Day Mesquita).

Zenaide (Andrea Avancini) – Mãe dos quatro filhos de Oxente (Ernani Moraes), é a típica dona de casa, e também a responsável por fabricar os queijos e manteigas artesanais.

Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) – Primogênito de Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini), é um rapaz responsável. Ao se encantar com Fernanda (Bárbara França), será rejeitado pela família da garota. É irmão de Maria Antônia (Michelle Batista), José Antônio (César Cardadeiro) e Hugo (José Victor Pires).

Luiggi (Eduardo Lago) – Marido de Serena (Kika Kalache) e pai de Peppe (Matheus Costa) e Bibiana (Isadora Cecatto) é controlado pela mulher.

Serena (Kika Kalache) – Típica italiana que ainda acha que os filhos são crianças.

Peppe (Matheus Costa) – Trabalha ao lado dos pais no restaurante e planeja ser jogador de futebol.

Bento (Castrinho) – É um dos idosos que mora em casa geriátrica e não dispensa as “cantadas” do seu tempo em busca de conquistas.

Beto/Roberto (Pedro Nercessian) – Ex-namorado de Fernanda (Bárbara França), de quem agora é apenas amigos, vê sua vida dá uma reviravolta quando a família cai na falência.

Caio (Henrique Camargo) – O filho da Furacão (Dani Moreno) tem aptidão para o futebol, porém gosta mais do que o esporte pode lhe render.

Wesley (Thiago Amaral) – Funcionário do lar de idosos, dá aula de danças para os moradores. Terá um caso com Cindy (Juliana Lohmann).

José Antônio (César Cardadeiro) – Um dos filhos de Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini). Vai se envolver com Donatella (Sthefany Brito).

Olympia (Françoise Forton) – É dona do Mademoiselle Olympia Night Club.

Rodrigo (Leonardo Lima) – Rapaz que já sofreu muito na vida, apesar da pouca idade.

Carmen (Beth Zalcman) – É hipocondríaca e dona de um segredo que vai vir à tona no decorrer da novela.

Chico/Francisco (Milton Filho) – Um dos funcionários da casa de idosos e trabalha em revezamento com Donatella (Sthefany Brito).

Hugo (José Victor Pires) – Auxilia Miguel (Rafael Sardão) no sítio e é encantado por Maria Antônia (Michelle Batista), a caçula de Oxente (Ernani Moraes).

Juliano (Raphael Montagner) – Outro funcionário do sítio de Miguel (Rafael Sardão), vai se apaixonar por Maria Antônia (Michelle Batista), rivalizando assim com seu amigo Hugo (José Victor Pires).

Fonseca (Thierry Figueira) – Delegado que é quase um faz tudo de Tobias (Thiago Rodrigues). Ao mesmo tempo, mostra-se como um perigo em relação aos crimes que Tobias, Leandro e Bernardo (Heitor Martinez) cometem.

Sonia (Marcella Muniz) – A secretária protegida por Ramiro (Juan Alba) e que possui relação nada amistosa com Tobias (Thiago Rodrigues).

Duplex/Willian (Miguel Nader) – Segurança amigo de Caio (Henrique Camargo) e apaixonado por Furacão (Dani Moreno).

Mauro (Bernardo Mesquita) – É funcionário do Bras Talentos Esportivos, onde trabalha como preparador físico.

Ernani (Paulo Reis) – É o técnico da escolinha de futebol alvo de críticas de Tobias (Thiago Rodrigues)

Geovani (Paulo Figueiredo) – Avô de Donatella (Sthefany Brito), o senhor que sempre é bem-humorado vai se envolver com Norma (Selma Egrei).

Norma (Selma Egrei) – Viúva, viu a filha morrer logo após a morte do marido. É avó de Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França). Quando os netos crescem, vai morar na casa de idosos e se apaixona por Geovani (Paulo Figueiredo).

Santiago (Marcio Elizzio) – É garçom do bordel, motorista do restaurante e que treina na escolinha de futebol.

Ivan (Matheus Sampaio) – É um garoto órfão.

Luciana (Ana Varello) – Menina órfã que se apaixona por Rodrigo (Leonardo Lima).

Nivaldo (Gui Mendonça) – Garoto que sofre de uma amargura imensa.

Suelen (Ju Fontana) – Jovem muda, porém sem problema algum de audição.

Yara (Iara Jamra) – Cozinheira do lar de idosos, mantém conversas por telefone com o marido, embora ele nunca apareça na história.

Cata Bola/Guilherme (Pablo Barros) – É o gandula da Bras Talentos Esportivos.

Ludmila (Nica Bomfim) – É funcionária do casarão de Ramiro (Juan Alba).

Chang (Jui Huang) – O chinês que trabalha no comércio com Xing Ling ainda não se adaptou totalmente à cultura de seu novo país, onde chegou há uma década.

Fonte: Purepeople

Comentários

MAIS NO TH