Entretenimento

8 de dezembro de 2019 11:24

Murilo Benício revela que foi o último a saber de convite para filho participar de novela

Os dois, que vivem pai e filho na ficção, estiveram no 'Altas Horas'. Murilo Benício também fala sobre ser chamado de Tufão, de 'Avenida Brasil', nas ruas

↑ Murilo e Antonio Benício participam do 'Altas Horas' (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Murilo Benício e o filho Antonio Benício, fruto de seu relacionamento com Alessandra Negrini, participaram de um papo descontraído no Altas Horas deste sábado, 7/12. O ator revelou para Serginho Groisman que foi o último a saber que o jovem tinha recebido um convite não só para fazer parte do elenco de Amor de Mãe, como também para ser o seu filho na trama.

“Aconteceu naturalmente, pra mim foi uma surpresa, inclusive. Fui o último a saber. Acredita nisso? Ele estava conversando com a Alessandra [Negrini] antes: ‘mãe, você acha que eu devo fazer?’. Pior é que o Zé Villamarim, que é o diretor, chamou ele sem me falar! Falei: ‘Zé, você sabe que ele é meu filho, né?’. Ele nem falou que estava pensando em chamar meu filho para fazer o meu filho. Nem isso ele me deu o gostinho.”

Na novela das 9, Antonio Benício, que está estreando na TV, interpreta Vinícius, um jovem que estuda fora do país. O ator explicou que foi fazer teste para uma série e recebeu o convite para fazer o papel.

“Fiz um outro trabalho com o Zé, e recebi o convite. Esperei estar tudo certinho para não soltar a informação antes da hora. Minha mãe já sabia, desde o outro teste da série que fiz, que tinha sido chamado para a novela. Quando fechou tudo, falei. Aí, contei toda a história pra ele.”

Orgulhoso do filho, Murilo Benício disse que o filho é formado Artes Cênicas: “Ele está fazendo um caminho diferente hoje em dia, ele é formado, estudou. Estamos vendo cada vez menos isso, gente que estuda. Senti que ele queria ter mais experiência para aceitar um convite desse. A televisão é uma coisa difícil de fazer, são muitas cenas, um outro ritmo. Lembro de dizer pra ele: ‘é importante para o ator estar em bons projetos, com gente bacana, não interessa se é cinema, teatro ou televisão.”

Durante o Altas Horas, Serginho Groisman mostrou imagens dos filhos de Murilo Benício. Além de Antonio, o ator é pai de Pietro, que nasceu da relação do ator com Giovanna Antonelli.

Namorada de Antonio Benício

Na plateia do programa, estava Sophia, namorada de Antonio. O apresentador pediu que o jovem apresentasse a menina para o público e o rapaz atendeu ao pedido.

Avenida Brasil

Durante o programa, Murilo também falou sobre o personagem Tufão, de Avenida Brasil, novela que está reprisando no Vale a Pena Ver de Novo. Ele contou que as pessoas nunca deixaram de chamá-lo

“Já fiz tanta coisa, mas nunca vou deixar de ser Tufão. As pessoas estão achando que estão voltando a me chamar de Tufão por causa da reprise, mas não. Nunca pararam de me chamar. Agora, só refrescou uma coisa que já estava acontecendo”, entregou ele.

Fonte: GSHOW

Comentários

MAIS NO TH