Entretenimento

6 de dezembro de 2019 11:28

Nos próximos capítulos! Livre, Sandro revolta Érica e volta para o crime

Menos de 24 horas depois de deixar presídio, Sandro se envolve em assalto

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Em breve, Lurdes (Regina Casé) vai se dar conta de que seu envolvimento com Sandro (Humberto Carrão) – seu suposto filho vendido na infância – vai lhe custar caro em Amor de Mãe. Além de perder Érica (Nanda Costa), que sai de casa por não aceitar o fato de o rapaz ir morar com sua família após ser libertado, a mulher terá sua confiança no jovem traída, pois ele voltará logo para o mundo do crime.

Durante uma visita a Sandro na penitenciária, Lurdes se desespera quando explode uma rebelião. Com medo de que algo aconteça a seu suposto filho, a mulher fica angustiada por um bom tempo, sem notícias sobre o estado dele. Somente quando o rapaz reaparece e mostra estar bem, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) respira aliviada. O preso, então, confessa que está cansado de fugir da polícia e deseja levar uma vida normal.

Lurdes expulsa filha de casa

Ocorre uma passagem de tempo de alguns meses e Sandro deixa o presídio, podendo desfrutar de sua liberdade. Ele segue imediatamente para a casa de Lurdes e o clima fica pesado, especialmente em relação a Érica, que desconfia do laço de sangue entre o ex-preso e sua mãe. A mulher não gosta nem um pouco da atitude da filha, uma discussão tem início e a jovem cabeleireira é expulsa da residência, indo procurar Raul (Murilo Benício) para ser apoiada.

Pouco tempo depois, Sandro mostra que não vai se acertar tão facilmente na vida. Isso porque ele mente para Lurdes, avisando que vai a uma entrevista de emprego, e se encontra com Marconi (Douglas Silva), que celebra a liberdade do amigo e o convoca imediatamente para um assalto. O rapaz fica sem graça, pois deixou há menos de 24 horas a penitenciária, mas acaba aceitando ser o motorista de fuga da quadrilha.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira (12/12/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH