Entretenimento

6 de dezembro de 2019 11:13

‘Éramos Seis’: Adelaide tem romance com Alfredo sabotado pela mãe

Emília coloca Gusmões para seguir a filha e descobrir com quem ela está se encontrando

↑ Foto: Reprodução

Recém-chegada da Europa, Adelaide (Joana de Verona) logo se identificou com o jeito “livre, leve e solto” de Alfredo (Nicolas Prattes) e iniciou um romance com ele, sem saber que se trata de seu primo de segundo grau. No entanto, a mãe da jovem, Emília (Susana Vieira), não vai tardar a mexer os pauzinhos para dar um basta nessa relação. Para isso, coloca um investigador na cola dos passos da filha e descobre com quem a moça anda se encontrando em Éramos Seis.

Após dar uma “sumida” com Alfredo, o que deixa Emília bastante preocupada, Adelaide é repreendida pela mãe e as duas têm uma séria discussão, pois a mulher não aceita que a jovem ande solta por aí. Assim, a ricaça garante a Higino (Thiago Justino): vai descobrir com quem sua filha está se encontrando.

Adelaide falta a encontro

Como havia marcado um novo encontro com a filha de Emília, Alfredo não pensa duas vezes em inventar uma desculpa para Osório (Nicola Siri) com o objetivo de se ausentar do trabalho. Em seguida, confidencia a Tião (Guilherme Ferraz) que vai se encontrar com Adelaide.

No entanto, os dois não voltam a se ver, pois Higino fica sabendo que Emília colocou o delegado Gusmões (Stepan Nercessian) para seguir sua filha – e descobrir com quem ela anda de encontrando – e trata de avisar à moça. Ela percebe que está sendo seguida e não aparece no local marcado com Alfredo, que fica chateadíssimo com o “furo”.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de sexta-feira, dia 13.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH