Entretenimento

5 de dezembro de 2019 10:36

Nos próximos capítulos! Passeio de Alfredo e Adelaide vira caso de Polícia

Encantados, os dois resolvem sair sem destino e não avisam às famílias

↑ Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) vão ficar ainda mais próximos, a ponto de se beijarem e decidirem fazer uma viagem curta. O detalhe é que nenhum dos dois irá avisar suas famílias. Resultado: Emília (Susana Vieira), mãe da jovem, vai ficar desesperada e chamar a Polícia para descobrir o que aconteceu.

Primos em segundo grau, Alfredo e Adelaide não resistem à atração que sentem um pelo outro e começam a trocar olhares durante um encontro político. Pouco depois, quando volta para casa, a jovem fica enfurecida por sua mãe ter rasgado seus livros e uma discussão entre as duas se torna inevitável.

Emília põe Polícia atrás da filha

Chateada, Adelaide mente para Emília com o propósito de sair de casa e vai ao encontro de Alfredo, com quem sai. Como os dois têm personalidades libertárias, que rompem com os padrões da época, eles se entregam a beijos apaixonados sem qualquer sentimento de culpa.

Encantada com o jeito livre de Alfredo, Adelaide lhe faz uma proposta: um passeio, para ficarem mais à vontade e aproveitarem o tempo juntos. Ele topa e os dois se divertem intensamente. O problema é que eles não comentam nada com suas respectivas famílias. Assim, logo Emília entra em desespero por causa do sumiço da filha caçula e resolve comunicar à Polícia o desaparecimento dela. Paralelamente, contrata um investigador para descobrir o paradeiro da jovem.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (09/12/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH