Entretenimento

5 de dezembro de 2019 10:45

‘Bom Sucesso’: Silvana dá ‘golpe da barriga’ em Mário

Para evitar que editor a troque por Nana, atriz afirma estar grávida para manter o homem ao seu lado

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mário (Lúcio Mauro Filho) vai se ver envolvido em uma situação bastante complicada. Após descobrir que é o pai do bebê que Nana (Fabíula Nascimento) está esperando, já que Diogo (Armando Babaioff) é estéril, o editor da Prado Monteiro será surpreendido com uma revelação bombástica: Silvana (Ingrid Guimarães) vai dizer estar grávida dele. E de gêmeos! Tudo invenção dela.

Mário acredita que é o certo é terminar seu relacionamento com Silvana para ficar ao lado de Nana, que será mãe de seu filho. Afinal, além da responsabilidade natural por ser o pai, sempre foi apaixonadíssimo pela irmã de Marcos (Romulo Estrela). Assim, ele decide ter uma conversa séria com a atriz para colocar um ponto final no namoro e telefona para ela com o objetivo de marcar um encontro.

Vítima do talento dramático

Diante do tom sério da ligação de Mário, Silvana deduz corretamente que a intenção dele é terminar a relação. Assim, para neutralizar o objetivo do editor, a atriz lança mão de todo o seu talento dramático para pregar uma peça nele. Tão logo o sujeito começa a falar, a espertalhona o interrompe e diz que tem algo a dizer primeiro, chamando-o de “papai”.

Mário arregala os olhos ao ouvir isso e, antes que a ficha caia, Silvana emenda que está grávida dele. Atônito, o editor diz que deve haver algum engano, já que nunca deixaram de se precaver para evitarem uma gravidez, mas a atriz rebate, afirmando que é impossível lutar contra o destino. Por fim, a mulher diz que certamente são gêmeos, pois está sentindo isso, o que deixa o namorado de cabelo em pé.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de terça-feira (17/12/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH