Entretenimento

4 de dezembro de 2019 11:23

‘Amor de Mãe’: Estela tenta se matar e é humilhada por Raul na frente de Érica

Estela tenta suicídio e sofre humilhação de Raul em 'Amor de Mãe'

↑ Foto: TV Globo

Estela (Letícia Lima) não superou o romance com Raul (Murilo Benício). Tanto que a pilota do jatinho particular do empresário tentará se matar e sofrerá uma humilhação dele.

Tudo começará quando Raul decidir colocar um fim no caso com Estela. No entanto, ele não revelará que está apaixonado por Érica (Nanda Costa).

“Você é uma mulher maravilhosa. Está na hora de você encontrar alguém que te mereça, que queira casar, ter seu filho. Essa pessoa não sou eu. Eu devia ter dito isso logo no começo. Mas agora acabou”, dirá ele.

A verdade virá a tona por Lídia (Malu Galli), que revelará a pilota de avião a paixão do empresário pela cabeleireira.

Ao ir tirar satisfação com ele, Estela tentará se atirar pela janela, mas será impedida.

JANTAR

Mais tarde, Raul convidará Érica para jantar e o casal terá a surpresa desagradável da loira. “Vim conhecer a ninfeta”, dirá ela.

“Eu não vou embora! Você me disse que não tinha como se separar, que a Lídia ia se matar! Tudo mentira! No fundo, você nunca gostou de mim! Porque quando você se apaixonou de verdade, conseguiu se separar no dia seguinte! Seu cafajeste”, berrará.

“Procura uma terapia, liga para as suas amigas! Faz qualquer coisa! Mas me deixa em paz! Para de me seguir pela cidade”, dirá Raul.

Érica tentará conversar com Estela, mas ela não aceitará o papo de moça e ficará mais irritada ainda.

 

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH