Entretenimento

2 de dezembro de 2019 10:56

Vem aí! Lola descobre traição e vai atrás de Marion após morte de Júlio

Lola (Gloria Pires) descobre que Júlio sempre teve um caso com Marion nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis'. Clotilde revela tudo para a irmã, que decide ir ao cabaré assim que sabe.

↑ Foto: Globo

Depois da morte de Júlio (Antonio Calloni ), algumas verdades vão começar a vir à tona na novela “Éramos Seis“. Lola (Gloria Pires) vai finalmente descobrir que seu marido tinha um caso de anos com Marion (Ellen Rocche) e decide ir atrás da moça para conversar. Assim que encontrou com a dona do cabaré no hospital, a dona de casa sentiu que tinha algo no ar. Ela chegou a perguntar para Almeida (Ricardo Pereira) e Alfredo (Nicolas Prattes), mas ninguém contou nada para ela. Quem revela a traição é Clotilde (Simone Spoladore). As informações são do site “Observatório da Televisão”.

CLOTILDE CONTA PARA LOLA TRAIÇÃO DE JÚLIO

Depois de mentir para Lola, Almeida fica com consciência pesada e conta toda a verdade para Clotilde, que não consegue esconder isso da irmã e conta tudo a ela. “Convenci o Argemiro a falar. Estava na cara que ele mentia. Se diz parente, amigo, disposto a ajudar, que ajude. A tal Marion é uma dançarina, trabalha no Café de Flore”, desembucha. Lola começa a ligar todos os pontos e fica totalmente decepcionada relembrando de todos os momentos que encontrou a moça. Nervosa, ela decide ir até o cabaré.

LOLA VAI AO CABARÉ E PEDE PARA CONVERSAR COM MARION

O cabaré estará vazio quando Lola chegar e Alaor (Nilson Nunes) a reconhecerá de cara. “É a mulher do Júlio. A dona Lola… aqui?”, diz ele. Ele tentará argumentar que ali não é lugar para uma mulher como ela, mas será em vão. “Mas vou ficar, se me dá licença. Ou melhor, fico mesmo assim, fico de qualquer jeito. Ninguém me tira daqui antes de colocar minha vida em pratos limpos. Vim pra falar com uma dançarina, com a Marion. Ela está? Se não estiver, eu espero. Vim aqui pra isso, pra falar com ela”, dispara Lola .

MARION DIZ A LOLA QUE ELA E JÚLIO ERAM GRANDES AMIGOS

Ele, então, decide chamá-la. “O que quer de mim, Lola?”, questiona Marion. “Tentar entender o que ele fazia quando chegava em casa do jeito que chegava, com dores, e eu me preocupava, achando que ele trabalhava demais”, declara a mãe de Alfredo. Marion diz que Júlio trabalhava demais mesmo, mas que eles eram mais amigos do que qualquer outra coisa. “Amigos… Eu não sou tão boba quanto pareço. Nem vim fazer confusão. O que eu poderia lucrar com isso? Não sei nem por que eu vim, talvez pra ter certeza de que vivi uma ilusão”, rebate.

‘NÃO SEI O QUE SINTO, SE É RAIVA, SE É MÁGOA… PODE SER DECEPÇÃO’

Marion tenta tranquilizar as coisas, mas só piora ao falar que ela levava a fantasia para esses homens. Isso deixa Lola mais chateada por acreditar que ela era o lado duro da vida. “O que tive com Júlio foi uma amizade sincera, mas ele amava a família, os filhos, me contava deles, e amava você…”, conta ela. “Homens como o Júlio parecem amar diferente. Eu não sei o que sinto, se é raiva, se é mágoa… Pode ser decepção… Me sinto uma boba, mas foi bom eu ter vindo para descobrir a verdade”, desabafa Lola.

LOLA PEDE PARA MARION MUDAR O FUTURO E DEIXAR ALFREDO

A loira aconselha a Lola não deixar isso estragar todas as lembranças boas que tem de seu marido e Lola agradece. Ao perguntar sobre o lenço que deu a ela, a dona de casa percebe que ela também tem uma “amizade” com Alfredo. “Alfredo é muito jovem. Marion… Eu não posso mudar meu passado, mas prezo pelo futuro dos meus filhos. Agora encontrei o melhor motivo pra ter vindo. Para lhe falar que… Para pedir, mesmo. Que se afaste do Alfredo. Ele tem a alma parecida com a do pai. Por favor, não incentive, se afaste, Marion, não alimente esta paixão. É só o que lhe peço porque o resto não tem mais jeito. Mas o futuro tem”, suplica Lola.

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH