Entretenimento

2 de dezembro de 2019 11:25

‘Amor de Mãe’: Raul é perseguido por ex-amante por causa de Érica

Inconformada com o fim do romance, Estela inferniza vida do ricaço

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Os próximos capítulos de Amor de Mãe não serão nada fáceis para Raul (Murilo Benício). Afinal, após abandonar a esposa, Lídia (Malu Galli), e a amante, Estela (Letícia Lima), para ficar com Érica (Nanda Costa), o empresário passará a ser perseguido pela jovem que pilota seu avião.

Sentindo-se abandonada por Raul, Estela não entende o motivo pelo qual o amante não a procura mais e resolve ter uma conversa com ele. Então, passa a pressioná-lo para saber o que está acontecendo, mas o ricaço trata de despistá-la e não conta nada a respeito de Érica para ela.

Lídia deixa Estela desnorteada

Pouco depois, Estela conversa com Lídia, que não faz a menor cerimônia em abrir o jogo com aquela que foi amante de seu marido, e revela que Raul está perdidamente apaixonado por Érica, a ponto de ter decidido se separar dela. É o bastante para a bela moça, que costuma levar o empresário para vários lugares em viagens de avião, se revoltar.

Assim, pouco tempo depois, Lídia flagra um beijo entre Raul e Érica, e trata de alertar Estela, lhe mostrando a imagem. A aeronauta fica enfurecida e resolve fazer um escândalo, mas a cabeleireira, disposta a tudo para defender seu novo homem, peita a ex-amante dele e consegue conter o “barraco”. No entanto, fica claro que a moça não vai desistir de se vingar por ter sido descartada.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira (03/12/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH