Entretenimento

25 de novembro de 2019 11:36

‘Amor de mãe’ não tem vilão: ‘Todo mundo na história é normal, diz diretor

A nova novela das nove, que estreia nesta noite, não terá a figura do vilão clássico, que é presença garantida nas tramas do horário nobre.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Sai a super vilã Josiane (Agatha Moreira) de “A dona do pedaço” e entra a “vilania da vida real” em “Amor de mãe”. A nova novela das nove, que estreia nesta noite, não terá a figura do vilão clássico, que é presença garantida nas tramas do horário nobre. A autora Manuela Dias vai mostrar apenas de pessoas do mal como na realidade. “A ação dramática não é construída pelo vilão. Todo mundo na história é normal, são pessoas que a gente conhece. Uma hora faz algo errado, uma hora é do mal, outra do bem. Não há uma pessoa o tempo todo boa ou o tempo toda má, assim como na vida”, explica o diretor artístico José Luiz Villamarim.

O personagem que mais se aproxima do vilão clássico é Álvaro (Irandhir Santos). Dono de uma fábrica de plástico em expansão, ele enfrenta problemas com a Justiça por burlar normas ambientais e recorrerá ao auxílio jurídico da advogada Vitória (Taís Araújo). Ela, que é uma das protagonistas, fica incomodada em receber pagamento com dinheiro ilícito, mas não recusa.

Fonte: Globo/Extra / Carlo Bittencourt

Comentários

MAIS NO TH